quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Tour de compras por São Paulo - vale a pena?

Olá!! Tudo bem?
Já percebi que a maioria é fã das bolinhas de sabão né?? Nós também.. Depois eu conto o que decidimos sobre esse item. Ok?

Pesquisando alguns itens que precisavam ser comprados ou escolhidos para o casamento, verifiquei que Brasília tem preços bem acima do mercado (bem mesmo) para determinados itens. Essa realidade, nós já conhecíamos referentes aos contratos para o casamento. No entanto, não imaginava encontrar tantos valores diferentes por uma mesma coisa.

Na companhia do pelotão de casamento (mãe, tia, avó) fizemos um tour de compras por São Paulo “a caça" de itens prioritários e preços acessíveis. Minha avó e tia já conheciam bem a região onde ficaríamos o que tornou a nossa estada bastante mais tranquila e proveitosa. Mesmo que o clima de SP não tenha nos ajudado tanto, o saldo dessa breve viagem superou nossas expectativas.

Montamos um roteiro a ser seguido durante os nossos 3 dias na cidade:
  • Rua São Caetano: bastante conhecida como a " Rua das Noivas", o nosso ponto de partida. Lá nos vimos o meu vestido de noiva, os vestidos para nossas damas adultas, o suporte para as alianças.
  • Rua 25 de Março : também bastante conhecida por abrigar várias lojas de variedades, acessórios com preços acessíveis. Lá nos vimos nossas forminhas para os doces, o presente para os padrinhos, itens para completar o presente para as madrinhas.
  • Rua José Paulino/ Bom Retiro: lá é o universo para quem gosta de fazer compras. Várias lojas próximas umas das outras: lojas de roupas, acessórios, sapatos e etc. Lá comprei algumas roupas já pensando na nossa lua de mel.

De maneira geral, economizamos em itens importantes para nós: o meu vestido de noiva ( lindo, lindo, lindo e novinhoooo), forminhas para doces (lindas, simples e elegantes), presente para os padrinhos e madrinhas, vestidos para as damas adultas ( lindo, em cores suaves e elegantes).


Minha opinião? Se você sabe o quanto pode gastar e tem disposição para correr atrás de bons preços, bons descontos e ótimas aquisições um pulinho em Sampa vale muito a pena. Caso você não tenha tempo e animação, uma ida ao Taguacenter e as quadras comerciais aqui de Brasília também garante boas compras a preços interessantes.

Beijos!!

9 comentários:

  1. Vale muito a pena vir aqui em São Paulo mesmo pra fazer compras!! Que bom que que conseguiu comprar bastante coisa, principalmente o vestido de noiva! Parabéns!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, Cê.. sabendo procurar, vale muito a pena..
      Obrigada!!

      Excluir
  2. Hoje mesmo falei pro meu marido que depois de abril vamos dar um pulinho em Sampa. Vai abrir uma loja da Topshop lá e eu já estou louca pra sair comprando hehehe
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Hum, não sei se concordo que vale a pena vir aqui em Sampa... Não conheço os preços de Brasília, mas, como meu casamento é no interior de Minas, achei muita coisa com preço melhor em BH, que tem de tudo. Fechei quase tudo em BH, pouquíssimas coisas vou levar daqui de São Paulo. Mas tem que saber procurar, isso é verdade!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Amandaaaa, eu pensei em ir em São Paulo mas iamginei que ficaria perdida pois não conheço nada por lá!!!
    Fiquei curiosa com todas as novidades que você contou!!!!!!
    Preciso aprender também esse modo de responder aqui no blog, como no comentário ai em cima! Adoreiii!!
    Bjossss e parabéns por tudo!!!

    ResponderExcluir
  5. Quando se quer economizar a solução eh bater perna!
    Estou seguindo o blog e linkei para poder acompanhar as postagens
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Acho que vale a pena sim! Desde que saibamos o que queremos comprar e onde... hehe... Talvez eu vá lá tbm...
    Bjoks!

    ** Marii **
    http://taosonhadocasorio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Amanda achou o seu vestido assim??? Foi la viu, gostou e comprou???

    Que sorteeeeee!!!

    Bjinhos

    janeewesser@blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pelo comentário! Volte sempre.