terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

A procura do vestido de noiva ideal - parte I

Olá!!
Saudades desse cantinho e de vocês.. Não briguem comigo rsrsr !! A correria com os preparativos finais está grande e tem consumido boa parte do nosso tempo. Desde elaborar lista para chá de panela,terminar de convidar padrinhos e participantes do cortejo, a questões de casa e mais um monteeeee de coisas. Mesmo com o tempo corrido, tudo tem ficado lindo e do jeito que idealizamos.

Obrigada, Deus por tudo!

Hoje quero começar a contar sobre mais um " OK" no nosso checklist. Este, no entanto, é um dos mais aguardados e celebrados por todos nós. Todos os nossos contratos são importantes mas, noiva sem vestido de noiva não é noiva, não é verdade?? Pois bem, para que não sabe, a minha avó tem a mais tradicional loja de vestidos de noiva de Planaltina - DF. Desde sempre, o maior desejo dela era que eu usasse um vestido de sua loja. ( Minha avó - meu orgulho!!





Sendo assim, em Dezembro comecei a pensar melhor sobre o estilo, modelo do meu vestido de noiva. Após experimentar alguns vestidos, cheguei a conclusão do eu esperava e sonhava encontrar no MEU vestido de noiva. No Recanto das Noivas ( loja da minha avó) os vestidos são comprados prontos, encomendados de diversos lugares. E a noiva faz o aluguel da peça que ela quer usar. 






Decidimos que iriamos comprar o vestido durante a nossa viagem a São Paulo. Mas mesmo assim, fomos conhecer melhor o trabalho de alguns estilistas . Minha primeira visita foi ao atêlie da Debora Morais. O espaço físico e as instalações eu já conhecia. O atendimento foi muito bom e eu já tinha alguns modelos em mente. Experimentei cerca de 4/6 vestidos e me apaixonei por 2. Me vi realmente de " noiva" pela primeira vez e a emoção tomou conta de mim. Admiro muito o trabalho, a simplicidade e a simpatia da Debora. Ah, vocês se lembram que eu ganhei o aluguel dos vestidos das minhas daminhas?? Pois é, eles serão da Debora Morais. 


Nossa segunda visita foi na Maria Virgínia. Confesso  que me surpreendi ao encontrar modelos lindos e da maneira como eu sempre havia idealizado para mim. Nos desfiles eu encontrava um ou outro mas, lá pessoalmente eu encontrei uma variedade bacana. Instalações e espaço físico excelentes. Atendimento de qualidade. Experimentei cerca de 4 vestidos e me apaixonei por um modelo maravilhosoooooo e uma mantilha lindaaaaaaaa . O coração bateu mais forte neste dia !!




Por hoje é só.. Depois eu volto para contar o desfecho dessa procura !!


Beijos!!



9 comentários:

  1. Oi Amandita linda! Menina, só faltam 5 meses! Que legal... e que bom que vc encontrou no vestidão! Estou ansiosa para saber o desfecho da história. Ah! Mudando de assunto... eu usei as bolinhas de sabão no meu casório. Ficaram lindas e a quantidade de bolinhas foi ótima. Comprei aquele modelo de tubinhos fininhos transparentes, sabe? Se for comprar, não compra aquele em formato de garrafa de champanhe, pois quase não fazem bolhinhas. bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jú!!
      Pois é.. está cada dia mais pertinho.. Graças a Deus, encontrei!! Obrigada pela dica!!

      Saudades!

      bjo

      Excluir
  2. Oi Amandita linda! Menina, só faltam 5 meses! Que legal... e que bom que vc encontrou no vestidão! Estou ansiosa para saber o desfecho da história. Ah! Mudando de assunto... eu usei as bolinhas de sabão no meu casório. Ficaram lindas e a quantidade de bolinhas foi ótima. Comprei aquele modelo de tubinhos fininhos transparentes, sabe? Se for comprar, não compra aquele em formato de garrafa de champanhe, pois quase não fazem bolhinhas. bjos

    ResponderExcluir
  3. Amanda posso dizer que vc tá bem e não corrida!!!
    O meu casamento é daqui 45 dias e nem sei se vou fazer o chá de panela!! rsrs
    Bom a escolha do vestido é especial demais!! Vesti no máximo quatro vestidos e o meu na hora que o vesti ouvi sininhos!! Foi emocionante, daí pra frente foi angustias e mais angustias de não conseguir traze-lo para mim, mais no final deu tudo certo!! Hoje ele tá lá na Rosi costureira ajustando para a minha prévia e eu tô aqui toda sonhadora!!!
    Que dê tudo certo na sua escolha!!!

    Bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Larissa, Oi!!
      Pois é.. eu ando em um ritmo acelerado.. rsrsr.. Veja direitinho e decida se é melhor ou não fazer o chá de panela. É tão legal esse momento né?? Único e perfeito esse momento.. O meu também foi comprado, comprei em SP e ele está aqui bem pertinho, guardado..

      Que você arrase com o seu vestidõn na sua prévia e no casamento..

      Obrigada!!

      Excluir
  4. Esse é um momento realmente especial!

    Boa sorte na busca!

    bjinhos

    Jana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Jana!

      Que a sua saga e escolhas sejam tão emocionantes e especiais que as minhas..

      bjo

      Excluir
  5. Respostas
    1. Gostosa demais né, Sú??

      Você irá arrasar com o seu modelo da Debora Morais!

      bjo

      Excluir

Olá! Obrigada pelo comentário! Volte sempre.