segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Inspiração para hora da saída - Bolinhas de sabão

Oi!!
Como estão?? Espero que bem. O número de seguidores do blog só crescendo.. que legal! Fico muito feliz em ter tanta gente nos acompanhando neste momento especial. Meu universo e cérebro de noiva ferve cheio de boas idéias e bastante inspirações para o grande dia, inclusive para a hora da saída. 


A cerimônia acaba, a felicidade estampada no rosto dos noivos é nitída e lindas fotos estão sendo feitas neste exato momento. Nessa hora o que oferecer para os convidados usarem na hora da saída? O tradicional arroz, a meiga e colorida chuva de pétalas, a simpática e diferente bolinha de sabão ou ainda uma chuva de balões ou papel picado ??


Opções é que não faltam para agradar desde as noivas tradicionais a noivas contemporâneas. Desde que eu vi as bolinhas de sabão sendo usadas nos casamento fiquei admirada e bem tendenciosa a usá-la no nosso casamento. As fotos com esse " quê" a mais ficam lindas e para a embalagem encontramos diversas opções no mercado . 


Fotos por Nathan Carvalho

Fotos Anderson Marcello

Camilla fotos por Casa Foto

O efeito das bolinhas ficou lindo né??

Embalagens diferentes e divertidas

Quem vai optar por usar as bolinhas de sabão levanta a mão ?? O que você acha dessa inspiração? 

Beijos e bom ínicio de semana a todos.. 

8 comentários:

  1. eu quero!!!! alguns dizem que já tá fora de moda, mas eu amo e penso seriamente em fazer.
    bjim
    http://lavemanoivinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nós tivemos as bolhinhas de sabão no nosso casamento foi bem bacana, mas mesmo assim, o povo ainda achou arroz pra jogar na gente... hehehe...!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Queria bolas de sabão na hora da dança dos noivos!
    Adorei as embalagens diferentes!

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro mas tem algumas noivinhas que na hora ficam um pouco chateadas pois o efeito não é o esperado! Por isso uma amiga se casou e alugou uma máquina de bola de sabão dai na saída ficou divinooo!!! gostei da idéia!

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  5. eu ameeeeeeeeeeei as minhas, mas usei na nossa chegada no salão de festas!
    os padrinhos, que sopraram as bolinhas se divertiram horrores!
    e o efeito nas fotos é lindo!!!!
    =)
    bjooooooooo

    ResponderExcluir
  6. Amanda, estou há dias tentando mandar um email para você, mas minhas limitações internautas só tem me atrapalhado. Acabei escrevendo para uma das pessoas que comentou seu post ao invés de escrever para você e não consigo descobrir seu email para escrever pessoalmente.
    Amanda, quero te pedir sua ajuda se for possível.
    Estou entrando nesse mundo de noivas agora, mas não moro em BSB, porém meu casamento acontecerá em BSB pois meu noivo é da cidade. Será que você poderia me dar essa ajuda me mandando seus contatos e orçamentos para eu ter uam idéia? Se não quiser compartilhar vou enteder, não se preocupe. Obrigada! Alessandra (alessandralana@hotmail.com)

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pelo comentário! Volte sempre.