quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Retrospectiva 2011

Oi!!Aproveitei uns dias para descansar, curtir férias em família e renovar as forças para os últimos preparativos e detalhes para o nosso casamento, por isso o sumiço. Me desculpem! 
 Feliz Natal atrasado a todos! Que Deus conceda um ano de muitas alegrias, saúde, mudanças e sonhos realizados a todos. Já temos mais seguidores e os projetos para 2012 e para o blog são vários e espero consegui-los pôr em prática. 

Sempre no final do ano fazemos uma reflexão sobre o que planejamos e conseguimos executar, a chamada “retrospectiva” . Em meio aos preparativos para o nosso casamento passamos por várias situações e acontecimentos durante esse ano. E, nada mais justo e interessante do que falar sobre eles, não é verdade?

 
Já estreei o ano de 2011 noiva!! Bom demais!! 
 




Logo em Janeiro, depois do retorno da minha viagem começamos a pensar em como organizaríamos o nosso noivado. Também em Janeiro anunciamos o fechamento de 2 contratos bastante importantes: Filmagem com TLD Video e Fotografia com Jeffrey Oakar. ( #os meus contratos xodós)




 
Fevereiro – Já tínhamos alguns itens do nosso enxoval com as minhas comprinhas feitas durante a viagem. Além disso, tivemos o famoso post do André contando sobre o pedido de casamento.

Março - O mês do nosso noiversário, mês do meu noivo lindo, romântico, sincero e atencioso - aniversário do André e de muitas pessoas super especiais para nós. 






Abril – Fui convocada pela Camilla e pela organização do Fashion Noivas para fazer parte do time de Blogueiras que participariam do evento. Momento bastante legal pro blog e para mim. 

Maio – Os últimos preparativos pro casamento da minha linda amiga, Thais estavam super acelerados, pude acompanhar de perto. 

Junho – Mês do Fashion Noivas, evento bem bacana que vem crescendo a cada ano.

Julho – Início da Contagem Regressiva pro nosso casamento – 1 ano. 

Neste mês fechamos também o contrato de Cerimonial com a Talita Coppola (Prime). Mês do casamentos dos nossos amigos e queridos, Thais e Gustavo.. Foi muito importante estar perto e acompanhar a felicidade deles. Parabéns!!




Thais e Gustavo, André e Eu no nosso noivado



Agosto – Mais um OK no nosso checklist : músicos para cerimônia com a Acusticcu’s. Como o André é músico, esse foi um item bem pesquisado e procurado por nós e, principalmente por ele.  Mês do Casar Decor - evento feito por  e para noivas que deu início a revolução em eventos desse gênero. Parabéns para dedicada e super competente, Anna Barra e as meninas do Vestida de Renda. 




Setembro – mês do casamento de pessoas mega especiais que conheciam no universo “ bloguistico” e durante o planejamento do meu grande dia: Talita, a noiva mais calma e meiga que já conhecia, Juliana, sempre disponível para ajudar e me aconselhar, uma excelente amiga, Camilla, noiva sonhadora, romântica e muito dedicada que organizou o seu tão esperado casamento com muito carinho. 



Talita e Fabricio


João e Juliana


Camilla e Gustavo

Outubro – O blog completou 1 ano de existência!  Mês em que fechamos um contrato bem importante: Decoração com Keila Pinheiro. Ufa! Que alívio! 

Novembro – mês do meu aniversário, o último solteira – comemorei bastante e agradeço muito a Deus por esse dia. Neste mês, me “ rendi” aos cuidados e atenção do Toni Felleti ao fechar o meu contrato de cabelo e maquiagem com ele. #contratoxodó²


Eu e o André no meu aniversário. O tema era infantil e eu estava vestida de Minnie.
Dezembro – Fui promovida no meu emprego e estou bastante contente com essa oportunidade. Definimos os nossos padrinhos e “ quase” todos os participantes do nosso cortejo. Além disso, mandamos confeccionar a lembrança pro convite dos padrinhos que acontecerá em Janeiro. Definimos itens cruciais e datas importantes para o próximo ano.  

Eu nunca poderia deixar de citar, que agora no mês de Dezembro(sendo mais precisa amanhã) completo 1 ano noiva do André!! Oba!! Fico muito feliz por esse mês, por essa data e por esse marco.

E o blog ? Durante esse ano ele tem crescido, ganhou mais de 215 seguidores e já  teve cerca de mais de 69 mil acessos. Isso me deixa bastante feliz e animada para seguir, melhorando, me aprimorando e fazendo da organização do melhor dia 14 de todos os tempos e de nossas vidas, essa tarefa gostosa de se compartilhar e viver. 

A você, que torceu e acompanhou bem de pertinho o meu Muito Oobrigada. Estaremos juntos em 2012 e, tenho certeza que todos teremos um ano abençoado, cheio de vitórias, alegrias e muitos sorrisos. 

Seja bem vindo 2012, o ano mais esperado de todos os tempos, o ano de nosso casamento!!
Beijos


5 comentários:

  1. Adorei a sua ideia de fazer a retrospectiva 2011 do blog!
    Ficou ótimo!
    =D

    ResponderExcluir
  2. Oi amanda! Queria uma ajudinha sua com a filmagem. Também caso em 7 meses e não quero gastar muito com esse item pois não sou fã de filmagens, mas quero contratar para não correr o risco de me arrepender depois. Queria saber pq vc gostou tanto do TLD videos e se pode ma passar o orçamento deles. Meu email é iaracarla2010@gmail.com
    http://lavemanoivinha.blogspot.com/

    Bjim

    ResponderExcluir
  3. Amanda feliz 2012, ano muito especial para vcs! Muito companheirismo, amor, saúde e disposição para realizar esse lindo sonho!
    Bjinhos

    janeewesser@blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. UM 2012 CHEIO DE REALIZAÇÕESSSSS......

    BJSSSSSSS

    ResponderExcluir
  5. Que gracinha que meu casamento foi citado...2011 foi um ano muuuito especial pra mim e agora o SEU ano chegou, aproveite muito cada fase dos preparativos. Feliz 2012 :D
    Ah...acredita que eu não sabia que seu noivo morava em outra cidade?

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pelo comentário! Volte sempre.