sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

30 de Dezembro de 2011 - 365 dias noiva


Oi!
Hoje é um dia muito especial. É o dia em que completo 365 dias noiva, 365 dias noiva do André. 365 dias atrás a minha vida e a do André mudava completamente e para sempre.

É tão interessante relembrar. Mesmo tendo começado a planejar o nosso grande dia sem realmente estar noiva, eu nunca soube exatamente quando o André me pediria em casamento e, que muito menos seria surpresa e na cidade que eu tanto amo: Curitiba.

A aliança de coração, de compromisso e de alma já havia sido feita só nos restava celebra-lá com a aliança dourada (o símbolo). E tudo acabou acontecendo mais rápido do que eu imaginava e tão naturalmente.

Mesmo depois desse tempo ainda me pego admirando com atenção e sorrindo sozinha a minha linda aliança. Nesse momento me lembro que há cerca de 70 km (é o André mora um pouco longe) existe um rapaz único e “ na medida”  também pensando em mim.

Durante esses 365 dias passamos por muitas mudanças e muitos acontecimentos. Desde o pedido de casamento super romântico e surpresa em Curitiba, aos fechamentos de contratos, as surpresas nos aniversários de noivado, a participação sempre marcante e especial do André no blog, a construção e consolidação de nossos sonhos para o nosso casamento “ na medida”.

Me surpreendo ao pensar e observar como a vontade de Deus acontece nas nossas vidas. Eu e o André nos conhecemos desde criança e convivemos juntos por bastante tempo. No entanto, nunca fomos melhores amigos ou parceiros de brincadeira apenas, conhecidos. O tempo passou, muitas coisas aconteceram e cerca de 18 anos depois, hoje, estamos há 7 meses do nosso casamento e de nos tornamos uma família.

Hoje, só posso afirmar que Deus é fiel e que a sua vontade é sempre boa, perfeita e agradável. Nunca imaginei que o André seria o homem da minha vida, que me pediria em casamento, que me faria tão feliz, que me deixaria tão segura só de ouvir a sua voz, que me acalmaria. Hoje não consigo imaginar a minha vida sem tê-lo ao meu lado.

30 de Dezembro de 2011 – 1 ano noivos  – 7 meses para o grande dia

Te amo, meu lindo noivo. Te amo, André Medeiros !!





5 comentários:

  1. PARABÉNSSSSSSS

    COMO É MARAVILHOSO TER LEMBRANÇASSSS....

    BJSSSSS

    ResponderExcluir
  2. Amandinha, ser noiva é maravilhoso! Parabéns por cada conquista, viu?! Que Deus abençoe vocês cada dia mais! bjo

    ResponderExcluir
  3. Que lindos! Belo post!
    E parabéns pela data!

    ResponderExcluir
  4. Oie... passando pra desejar muuuitas felicidades neste ano de 2012...
    Abraços!
    Priscila
    www.atelierbeijodeborboleta.blogspot.com
    www.pritercosparanoivas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela nova vida de noiva, que eu adoro também!!! Tá pertinho do grande dia né? Sucesso sempre!!

    Bjoss

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pelo comentário! Volte sempre.