terça-feira, 5 de julho de 2011

E no cabelo? Um lindo acessório!

Oi!
Como o blog está abandonado hein? É a minha falta de tempo e até de inspiração, em alguns momentos. Mas, graças a Deus tudo está se encaminhando e acontecendo e, isso significa que teremos novidades em breve. Oba!

Como já disse antes, eu sempre quis me casar de cabelo preso. Tenho um cabelo grande e, gostaria de me ver diferente mas, com cara de " diva" e, não com cara de garota.  Sei que até chegar a fase de decidir realmente o cabelo e a maquiagem para o grande dia posso desistir ou acabar mudando de idéia mas, não custa sonhar.

Hoje, resolvi me inspirar, pensar em realmente como pode ficar o meu cabelo no grande dia e encontrei imagens lindas... Se inspire!







Acessório: Barbara Heliodora Foto: Roger Monsan

Acessório: Barbara Heliodora Foto: Roger Monsan

Acessório : Barbara Heliodora Foto: Junior Argôlo  

O que te inspira? Irá usar algum acessório no cabelo?
Bjs e boa semana!

7 comentários:

  1. Eu escolheria a segunda ou a sétima foto!

    Mas meu cabelo deve ser bem diferente de todas essas... ^^

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Hmmm eu escolheria e escolhi um acessório da Barbara Heliodora! Além de lindos, ela é um amor e sabe captar o que a noivinha sonha...

    ResponderExcluir
  3. Com certeza usarei! Mais ainda não faço a mínima idéia de como será! hehe

    ResponderExcluir
  4. Olá passei por aqui e gostei, estou te seguindo ok? passa no meu depois http://feejao.blogspot.com/

    qnto ao cabelo quero usar acessório tbm, mas tenho duvida se uso solto ou não...

    bjs

    ResponderExcluir
  5. É um penteado mais lindo que o outro, realmente é difícil escolher. Mas eu vou querer o cabelo só meio preso, e o acessório já comprei.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. ainda não deicid
    amo flores de tecido e voilette
    amei o vestido da segunda foto
    heh
    bjo

    ResponderExcluir
  7. Acho que vou usar flores de tecido e o cabelo meio preso, ou com trança... sei lá rsrs.

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pelo comentário! Volte sempre.