segunda-feira, 30 de maio de 2011

O que foi o Luxo de Festa para mim...


Oi!
Chegou ao fim o Luxo de Festa,evento que mudou conceitos e trouxe inovação a esse mercado tão aquecido em Brasília. Mesmo com as credencias de imprensa não pude comparecer a todos os dias mas, o que vi de perto já me encantou e baseou minha opinião para escrever esse post. 

Quem já foi ao antigo " Fest Noiva" encontrou stands que traziam certa nostalgia mas, a nova estrutura dos desfiles e do espaço foi novidade e, tenho certeza trouxe o verdadeiro ar sutuoso, luxuoso ao evento. A competência do cerimonialista César Serra, sua produção e colaboradores fez com que o evento estivesse com um bom público ( leia-se : cheio) durante os 4 dias de evento.

Eu, como noiva e blogueira fui com a intenção de encontrar fornecedores e inspirações para os itens que preciso fechar tais como: decoração, dia da noiva, músicos, lua de mel, bolos e doces mas, encontrei alguns fornecedores até então desconhecidos e me impressionei com a valorização do conceituado e da oportunidade do novo surgir no mercado.

Em um mercado em alguns aspectos, saturado, eu diria que o Luxo de Festa me surpreendeu e mudou minha concepção em relação a alguns profissionais, entre eles: o estilista Fernando Peixoto que apresentou vestidos deslumbrantes, a estilista Maria Virginia que planejou uma coleção direcionada a nós, noivas que se casam pela manhã ou pela tarde, as cores vivas e os caimentos do vestidos de festa por Denise Barbosa me certificaram de um dia ainda usar um vestido dela. 

Além de que os noivos, foram não só espectadores mas, participantes nos desfiles e cada terno mais bonito do que o outro.. tenho certeza de que o André ficará lindo no grande dia !

As palavras e as dicas deixadas por Constance Zahn, Fernanda Florete Lenir Lampréia foram pra mim a “cereja” do bolo deste evento grandioso e realmente luxoso. O Luxo de Festa veio realmente para ficar e já promete boas inspirações em 2012. Parabéns ao César Serra e ao toda a sua equipe e, que venha o próximo Luxo de Festa ! 

Luxo de Festa 2012 - de 24 a 27 de Maio.

E, vocês o que acharam?

M. Zaniratto
M. Zaniratto
Denise Barbosa
Denise Barbosa
Fernando Peixoto
Fernando Peixoto - eu adorei o detalhe das costas!
Maria Vírginia



Beijos !





4 comentários:

  1. Oi Amanda,
    Vim te convidar para visitar meu blog e participar do Sorteio de um lindo cabide p/ pendurar o vestido de noiva.
    Será um prazer recebê-la.
    Bjs.
    Bia Malfatti.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com tudo!!! Amei o Fernando Peixoto, até fiquei em dúvida sobre o meu vestido (postei no meu blog), a Denise é demais, meu noivo vai usar M. Zanirato... não fui às palestras, mas ouvi dizer que foram maravilhosas!!!

    ResponderExcluir
  3. Amiga!
    Pena que não pude ir com vc! Mas é bom poder ler as suas impressões sobre esse evento!
    bjooo

    ResponderExcluir
  4. Eu não fui, Amandinha... Percebi no geral que as noivas gostaram do evento que parece ter sido maravilhoso. Bjoo

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pelo comentário! Volte sempre.