segunda-feira, 9 de maio de 2011

Noivas e Eventos e Débora Morais - combinação perfeita!

Oi!
A votação da melhor declaração de amor está " bombando", as noivas estão se articulando e criando uma estratégia para vencer e eu estou muito contente com a participação de vocês, nossos leitores. Muito Obrigada! Lembrando que a votação segue até o dia 11/05.

Na sexta- feira(06/05) fui com o meu lindo noivo ao Noivas e Eventos, promovido pelo o cerimonialista Renato Nunes no Unique Palace. Para começar, já adorei o incentivo à doação, à solidariedade para dar  entrada ao evento, eu fiz a minha parte e levei também uma doação.

Fui com 3 grandes intuitos: ver os stands decorados e pegar contatos de decoradores, ver as apresentações das orquestras e pegar contatos de músicos e assistir aos desfiles para ter idéias de modelos de vestidos de noiva e, de penteados para o grande dia.

Me encantei com alguns detalhes durante o evento: a delicadeza da decoração do stand do Espaço Catetinho, os ipês da Helen  Szervinsk estavam maravilhosos ( eles ficarão lindos no seu casamento, Camilla!) e um " arco" de flores do stand da Onoyama Flores, nossa.. eu me apaixonei por esse arco !

Mas, o que realmente mexeu com o meu coração e atraiu os meus olhares foram os vestidos da Débora Morais, que estava lançando sua nova coleção. Sei que ainda pode parecer cedo, afinal faltam 14 meses para o meu casamento mas, noiva que é noiva sonha desde o primeiro momento com um vestido de noiva para chamar de “ seu” e, comigo não seria diferente, por isso a emoção e a atenção a cada detalhe durante o evento e o desfile.

Além disso, os buquês da Madelon e do Paulo Yoshida também ficarão maravilhosos!

Encontrei modelos que seriam perfeitos para mim e, justamente os que eu gostava o André dizia que eram lindos, que em mim ficariam mais lindos e seriam perfeitos para o nosso casamento: na medida. Ai, eu pensei: Que alegria por ter um noivo que me conhece tão bem e é tão atencioso ! Não pude ir ao desfile das damas, mas vi cada vestido lindo e já pensei nas minhas daminhas.

Então, vamos os belos modelos?


Eu me apaixonei por esse vestido!
E as costas dele? Perfeito!

Fofas!



Olha a cara dessas daminhas? Lindas no vestido lindo!

Admirei muito o olhar da Débora ao lançar essa coleção e me encantei com os vestidos, com a organização do evento, com os profissionais presentes e com a dedicação do Renato Nunes que, tenho certeza trabalhou muito e, até ajudou no desfile no momento em que um item da passarela havia estragado. Parabéns pelo belo evento!

Agora, estou aqui.. sonhando com o meu vestido de noiva e, vocês?

Bjs e boa semana

5 comentários:

  1. Sonhar com o vestido é tudo de bom, falta pouco menos de 14 meses para o meu casamento e já comprei o meu há 2 meses, não resisti!
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Também sonho com meu vestido, mas não queria gastar muitooo! Esse é meu dilema! É algo que só vou usar uma noite e nada mais! Achei lindo os vestidos que você postou e as daminhas estão uma fofuura!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá Amanda, passei pra conhecer seu blog e já estou te seguindo pra saber das novidades.

    Quando tiver um tempinho, passa lá no meu blog pra conhecer !

    Bj
    Daia
    http://realizandoumsonhoembh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Amanda! Não nos encontramos lá... você vai ficar linda de noiva. Se escolher a Débora, tenho certeza de que ela saberá captar direitinho o seu desejo, pois ela faz tudo com muito carinho. E você já tem os vestidinhos de dama, né?

    ResponderExcluir
  5. Amiga, sabia que algumas vezes já te "vi" vestida de noiva? Se na minha imaginação vc ficou bonita, imagina no grande dia???
    bjooooo

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pelo comentário! Volte sempre.