terça-feira, 3 de maio de 2011

Maio: mês das noivas, mês de eventos !

Oi!
Estamos entrando em Maio, o mês conhecido como das Noivas e, para coroar esse belo mês estamos com vários eventos voltados a esse universo do casamento. Você, que é noiva de Brasília se programe pois teremos eventos bem interessantes.

Dia 03/05 - Hoje, a partir das 20 horas
Lançamento do Guia de Festas do Salão Supremum em Taguatinga

Lá acontecerá degustações do Sales Buffet, exposição de profissionais do setor de eventos, música ao vivo e desfile de vestidos de noiva. Vale muito a pena ir e conferir tudo de perto.

Dia 05 a 08/05 - Noivas e Eventos 2011


O cerimonialista Renato Nunes promoverá no Unique Palace a partir do dia 05(quinta-feira) a 1ª edição do Noivas e Eventos 2011 que apresentará desfiles de noivas e damas, shows musicais, palestras e apresentações de fornecedores para o universo do casamento e das festas em geral.

A cada dia uma palestra diferente que será ministrada ao público que ainda verá desfiles de Debora Morais, Paulo Antunes, Gleidson Sapé e das grifes Amor e Laços e Maison Boulevard.

O que mais me chamou a atenção é a o estimulo a solidariedade do evento. A entrada será  doação de um pacote de fraldas geriátricas, ou uma lata de leite em pó, ou um cobertor.

Noivas e Eventos 2011
de 05 a 08/05 - das 17 h ás 23 horas
No Espaço Unique Palace

Estou ansiosa para ver os desfiles...

Dia 10/05 - Lançamento do Guia de Festas e Eventos do Salão Cristal
A partir das 20 horas


O Salão de festas Cristal convida para o lançamento de seu 2º Guia de Festas e Eventos onde promoverá degustações do Natalia Buffet, desfiles de noivas, sorteios de brindes e descontos para noivas e debutantes no evento.

Vale a pena conferir também !

Dia 26 a 29/05 - Luxo de Festa


O último evento de noivas do mês de Maio promete trazer o luxo as festas de casametno e comemorações em geral. O cerimonialista César Serra promove a 1ª edição do Luxo de Festa no Clube do Exército onde apresentará mais sobre os fornecedores e sobre as novidades deste mercado.

Uma excelente opção para fechar o mês de Maio !

Eu vou tentar ir a todos esses eventos e, você?

Será que a gente se encontrará em algum deles?

Bjs e boa semana

5 comentários:

  1. Nesse evento de hoje não vou poder ir, mas quero muito ir nos outros. Nunca mais participei de nenhum evento de noiva, já estou com saudades!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eba, qtos eventos!!! Já coloquei no meu blog tb!
    Vamos nos encontrar hj né? Decidiu como será?

    bjks

    ResponderExcluir
  3. Vc vai algum dia no Noivas e Eventos?
    Tem que fazer inscrição???
    Ajuda sua amiga etressadinha! hehehe
    Quer dizer, ex-estressadinha!
    bjooo

    ResponderExcluir
  4. Quanto evento legal heim?
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oie Amanda, também quero ir no evento hoje ou amanhã. Se você resolver me avisa, pra gente combinar de se encontrar! Beijos

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pelo comentário! Volte sempre.