terça-feira, 26 de abril de 2011

Quem ainda não tem buquê, levanta a mão !

POST ATUALIZADO!

Oi, garotas. Como foram de feriado? Espero que muito bem. Viajei, descansei e renovei minhas forças e já chego com  novidades...

Quem é noiva de Brasília, levanta a mão!
Quem ainda não tem buquê, levanta a mão! 

Que tal ganhar um lindo buquê de orquídeas para o seu grande dia? Então, preste bem atenção a esse post pois, você pode ser essa sortuda !



O Fashion Noivas e Festas promovido pelo Espaço Casa Bonita e pelo Taguatinga Shopping completa 10 anos de sucesso e bons negócios. O evento será realizado nos dias 16 a 19 de Junho e contará com vários profissionais e muitas inspirações para tornar o seu casamento ainda mais perfeito.







Pensando nisso, o “ Nosso casamento : na medida” em parceria com o Espaço Casa Bonita, Taguatinga Shopping e Fashion Noivas sorteará um lindo buquê de orquídeas. Fique atenta as regras e participe !

A nossa promoção será divida em 2 partes.

Parte 1: 
Você deverá seguir o blog publicamente e nosso perfil no twitter(@ Amanda_Soeira) e enviar uma declaração de amor contendo as seguintes palavras: Buquê de Orquídeas e Casamento com seu nome, telefone e data do casamento para o e-mail : na.medida.o.casamento@gmail.com até o dia 06/05.

Parte 2:
No dia 07/05 divulgarei as 4 melhores declarações de amor e, você nosso seguidor terá até o dia 11/05 para escolher a melhor. No dia 12/05 conheceremos a felizarda noiva que ganhará o buquê de orquídeas oferecido pelo Espaço Casa Bonita.

Vocês gostaram da novidade? Animadas? Eu estou e quero ver vocês participando !

Virei sempre com novidades sobre o evento e sobre a promoção. Além disso, siga o perfil do Taguatinga Shopping no twitter(@taguashopping) e o site para ficar antenados sobre o evento.

Força no buquê e na inspiração. Bjs

5 comentários:

  1. Não tenho buquê, mas também não sou de Brasília... *suspiro*

    Boa sorte pras noivas daí! =)

    =***
    http://oelmomeama.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nayana,
    você pode participar apenas me seguindo pelo blog e enviando a declração de amor..
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Já estou de mãos para cima para receber o meu buquê de orquídeas. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Nossa, espero que 1.75 de altura seja o suficiente para agarrar esse buquÊ!
    Meninas, me caso daqui a 19 dias, não tenho buquê. A prioridade é minha né? hahaha
    Beijos

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pelo comentário! Volte sempre.