sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

30 de Dezembro de 2010 - a grande novidade

Oi, meninas!
Hoje eu irei revelar a grande novidade que eu havia prometido, na realidade não sou eu quem revelarei, mas o André. Se acomodem e peguem a pipoca que o post de hoje é um pouquinho longo...
"No final do ano passado, a Amanda me fez um pedido que achei bem interessante: postar no seu famoso blog (só para deixar claro, ela estaria viajando e não queria deixar o blog “largado”). Mas voltando ao assunto da incumbência que me foi feita e não fiz...
20 de Novembro de 2010, nós estávamos comemorando o aniversário da minha amada e, em um momento de fotos entre ela e os convidados, convoquei o meu futuro sogro para uma conversa na cozinha.
Resumindo a história, falei do meu interesse em pedir a mão da filha dele em casamento, mas, não queria qualquer pedido. Então, perguntei o roteiro da viagem de fim de ano e falei que me encontraria com eles para fazer uma pequena surpresa para a Amanda.
Desde esse dia até o dia 30 de Dezembro de 2010 aconteceram mais algumas conversas: planejamento da viagem, compra das passagens, das alianças e etc.(A melhor parte era ouvir a Amanda pedindo que eu fosse e passasse o fim de ano com ela e eu sempre dizendo NÃO sabendo que seria SIM, acho que fui bem convincente.).
Então, no grande dia, peguei o avião pela manhã e à tarde já estava em Curitiba. Me encontrei com os pais dela e fui para a casa de um parente, sua mãe já tinha combinado com toda a família para ir a uma pizzaria à noite para que eu me encontrasse com ela.
Lá estava eu: nervoso, ensaiando um discurso, vendo a melhor posição, preocupado se a aliança caberia e ansioso para encontra-la, afinal tinha quase 10 dias que eu não a via. Estava certo de que seria uma surpresa e realmente foi. Ela estava distraída, então tapei seus olhos e descobri que realmente ela não desconfiava de nada porque ela falou 500 nomes menos o meu.
Comemos a maior pizza do Brasil, esperamos mais alguns familiares chegarem e eu percebendo que a hora do grande pedido estava chegando (até estava meio preocupado com a Amanda. Afinal, me ver em Curitiba e receber uma aliança dourada no mesmo dia, haja coração...).
Entreguei a ela uma carta com um “X” (depois ela explica para vocês o que é), me ajoelhei diante dela e com as bochechas tremendo de tal forma que mal conseguia falar declarei a razão de estar ali pedindo a sua mão em casamento, tá certo que quem estava na mesa não ouviu e até ela teve dificuldades para entender o que eu estava dizendo, mas eu consegui fazer com que seu coração compreendesse o meu olhar, o meu sorriso, a minha respiração ofegante e recebi o 3° SIM (Pede para ela explicar depois).
Ah tá, a aliança serviu direitinho..."



André da Amanda

14 comentários:

  1. Ahhhh eu chorei! ANdré e Amanda, vocês são tudo de bom! Foi o pedido de casamento mais lindo que eu já vi! Muito emocionadaaaaa!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo. Adorei a história. Eita André!!! rs Parabéns Amanda. Bjux

    ResponderExcluir
  3. Liiiindo!

    Amei esse pedido!
    Que romântico.

    Parabéns aos noivos!

    ResponderExcluir
  4. Ai que lindooooo! Emoção demais hein?
    Esse pedido vale um Clip com o Tiago da TLD!!! hahahaha

    Parabéeeens!!!

    beijão

    ResponderExcluir
  5. ai q lindo !!! chorei!!!
    parabéns lindo pedido de casamento...

    bjinhos

    ResponderExcluir
  6. Adorei o post, meu amor!
    Obrigada por participar da minha vida e por a cada dia estar ao meu lado...
    Te amo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Que lindo! Agora Amandinha, você é uma noiva (na verdade, sempre foi) de aliança e tudo! Parabéns! Vocês são um casal lindo e serão mtooo felizes :**

    ResponderExcluir
  8. Amiga! Adorei!!! Já tinha escutado vc contar! Mto legal ler agora o André contando!
    Eu e o Gustavo adoramos vcs!
    bjoooo

    ResponderExcluir
  9. AMANDA,
    Parabéns, você merece ser muito feliz. Uma pessoa tão doce e especial merecia realmente um pedido único como este....
    E parabéns ao noivo pelo lindo pedido...
    Beijos
    Ah nem te contei, fechei meu salão e a data 20/04/2012 hehehe
    EVELLINE

    ResponderExcluir
  10. Que fofo!! Meu amor me pegou de surpresa no reveillon, quando completamos 2 anos de namoro.

    ResponderExcluir
  11. Amanda que lindo! Que noivo romântico!!! Nossa heim seu pai escondeu tudo!!! hihihihi Beijos e parabens!

    ResponderExcluir
  12. Que lindo!!!
    Adorei a historinha, voces merem ser mto felizes!!!

    bjus

    ResponderExcluir
  13. Muito Obrigada pelos comentários, garotas.

    Realmente, eu tenho um noivo maravilhoso e muito romântico.

    Bj

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pelo comentário! Volte sempre.