sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Filmagem - uma prioridade,nossa escolha

Hi,girls. Tudo bem ?
Eu começo o post de hoje lembrando que é o dia da Diana e do Aldo do blog http://casarembrasilia.blogspot.com.

Diana, você é uma pessoa tão querida, tão doce e tão presente.A você e ao Aldo desejo os mais sinceros votos de felicidade, alegria e muito amor.Que Deus os abençoe muito. Aproveite o seu grande dia. Estou torcendo por ti !

Diana e Aldo por Fabio Oliveira

Sú e Diana

Eu disse que tinha novidades e então vamos a elas...

Eu e o André diferentemente de outros casais consideramos desde o começo a filmagem como uma prioridade. E, dessa forma começamos a " saga" atrás de profissionais e de empresas que prestassem esse serviço e confesso que a " saga" não tão longa assim.


De inicio, solicitei alguns orçamentos e selecionei aquelas que se encaixavam no valor estipulado por nós, logo como opções prováveis tinhamos: a New Video, que nos apresentou um trabalho de qualidade, com três câmeras,filmagem em alta definição e também tinhamos o Tiago da TLD Video que tem um trabalho bem diferente, com pacotes com clipes maravilhosos e super divertidos, relatos espontâneos e emocionantes  dos noivos no " aconteceu nós dois".

Decidimos então conhecer melhor o trabalho do Tiago. Assistimos vários videos, tiramos dúvidas, rimos, nos emocionamos e sabe quando você sente que encontrou o que procurava? Foi assim que nós nos sentimos depois deste primeiro encontro.

Depois do nosso contato por e-mail fomos ao seu escritório para fechar o contrato. E o mais interessante aconteceu: chegamos atrasados e o Tiago nos avisou que havia uma noiva marcada logo em seguida do nosso horário e que nós tomariamos um pouco do tempo dela mas, como era apenas para fechar o contrato seria rápido.

Logo em seguida, a noiva do horário seguinte era a queridissima e fofa Camilla , ficamos conversando sobre várias coisas, rindo, nos divertindo e o André e o Tiago fechando o contrato.


Por fim, depois de termos uma conversa muito agradável eu perguntei ao André como havia ficado o contrato e tudo havia dado certo. Ficamos muito satisfeitos e felizes com mais um contrato fechado.


Já estamos imaginando e idelizando como será a filmagem do nosso grande dia e o que faremos no nosso videoclipe... como somos muitos espontâneos e bem humorados, o humor e a diversão estão garantidos.


Segue uma bela amostra deste trabalho.


http://www.youtube.com/watch?v=378O95txW_c&feature=player_embedded


http://vimeo.com/14538280

Bjs

9 comentários:

  1. Que bom que fechou esse contrato. Fotografia e filmagem exigem muito cuidado na escolha.

    Conheci alguns, em breve começarei meus relatos.

    ResponderExcluir
  2. Eu tb tenho certeza que o meu vai ter filmagem...des do inicio eu ja pensava nisso!!
    dhuaihdiuahsd

    bjus

    ResponderExcluir
  3. Chegou o Grande Dia da Diana, daqui a pouco chega o nosso, passa tudo tão rápido! A Diana é muuuito querida, sem comentários. Que Deus abençoe hoje e todos os dias dela e do Aldo!

    Que bom que vc fechou com quem queria! Parabéens! É um alívio a cada contrato fechado né? Eu só tenho um... rs Realmente o trabalho do Thiago é sem igual! Estou tb entre eles e a New vídeo! Quero marcar pessoalmente com cada um, para decidir!

    Que linda essa fotinha comigo!!! Adorei. Estamos sentindo sua falta nos encontros! beijão

    ResponderExcluir
  4. Amanda!!!
    Já estou louca para ver a filmagem de vcs, com ctz vai ficar maravilhosa!!!
    bjoooo

    ResponderExcluir
  5. Parabéns por mais esse contrato flor!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ai que legal, eu sou suspeita pois sou fã do Tiago e só pelo meu trailler sei que o vídeo será inesquecível. Vcs estão em ótimas mãos e parabéns por mais um item fechado:)
    bjoooo

    ResponderExcluir
  7. Pois é, feliz coincidência termos nos encontrados lá, naquele dia mesmo também fechei o meu contrato! Ainda bem que seu noivo foi senão o Tiago ia ter que fazer td sozinho kkk, de tanto que a gente fala! :***

    ResponderExcluir
  8. Sú..
    que dúvida hein? A mesma que eu fiquei.. mas, eu super recomendo o trabalho do Tiago... Boa sorte com a escolha...

    ResponderExcluir
  9. Pois é,Camilla...
    Se não fosse o André, o meu lindo noivo naquele dia.. o contrato iria demorar a sair de tanto que nós conversamos...

    Depois faremos uma sessão pipoca para vermos nossos videos de casamento...Bj

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pelo comentário! Volte sempre.