segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Casando em 2012

Oi, garotas!
Desculpe a ausência esse dias, mas, estou de volta...
Como é do conhecimento de todos, eu e o André nos casaremos em 2012 e já estamos com alguns contratos fechados. Para o nosso casamento, hoje faltam cerca de 17 meses e estamos seguindo um ritmo bacana e ideal (na nossa concepção), pois temos a chance de visitar, conhecer e avaliar os mais diversos serviços e profissionais e destes escolher o que atenda as nossas necessidades.
Além disso, o nosso objetivo ao estar organizando o nosso casamento com antecedência é chegar ao dia 14/07/2012 sem dividas ou dores de cabeça, ou pelo menos, evitá-las ao máximo.
Eu tenho aprendido que não existe um tempo ideal para organizar e planejar um casamento. Tudo depende do que os noivos desejam, do valor que querem investir, do período em que querem se casar e de muitos outros fatores.

Já conheci noivas que organizaram tudo em 4,6 ou 8 meses ou também aquelas que dedicaram 1 ano e meio para preparar tudo e, independente do tempo investido para escolher vestido, fotógrafo ou buffet todas tiveram lindos casamentos.
Nós acreditamos que o noivado não é uma fase de preparação somente do casamento, mas, também do próprio casal. No nosso caso, 2011 é o ano da preparação e do crescimento. Preparação do casamento, da nossa casa, da nossa vida, da nossa família e também crescimento profissional, espiritual, familiar e do nosso relacionamento.
Para nós, a antecedência e o planejamento são a melhor opção. Mas, se você se casa neste ano ou em 2012 e está começando as “sagas" agora, fique tranquila. Tudo dará certo!
Independente de qualquer coisa, estou aberta para conversar e ajudar. Precisando, é só me procurar: na.medida.o.casamento@gmail.com.

E, vocês garotas tiveram ou terão em média quanto tempo para planejar o casamento?
Bjs

15 comentários:

  1. É tão confortante ler seu post!
    Me casarei no ano que vem! =)
    Beijos,
    Paulinha - sua nova seguidora

    http://alegriaemdetalhes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nada como fazer as coisas com mais tranquilidade né? Nós começamos tem quase dois anos, mas não adiantou muito não...rsrs... mas estamos com tudo sob controle...hehehe...
    Bjks

    ResponderExcluir
  3. então...
    eu comecei olhar as coisas em janeiro do ano passado (um ano e 5 meses antes)...
    mas começamos fechar os contratos mesmo em maio, faltando um ano certinho!
    bom demais organizar com calma!!!
    =)
    bjim

    ResponderExcluir
  4. AMANDA,
    sua tranquilidade acalma qualquer mortal, seu jeito doce de falar das coisas tornam estes nossos momentos de "noivinhas" mais felizes...Bom demais compartilhar com vc este momento tão especial!
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu queria ter começado a planejar antes, mas meu noivo é muito enrolado...
    Ficamos noivos em julho, e ele queria casar em fevereiro, acredita? Acabei convencendo que estava muito em cima, e marcamos para junho! Só comecei a fechar os contratos 7 meses antes, e ainda estou sem músicos para a igreja, buffet, bolo... Mas vai dar certo, tem um santo que olha só pelos casamentos com prazo apertado =)
    Bjks!

    ResponderExcluir
  6. oi linda, adorei o seu blog e seu comentário, mas não achei o selinho.sou nova por aqui e em assuntos de casamento, vou me casar em setembro de 2012, ainda não postei muito porque estou apanhando um pouco nesse blogger

    ResponderExcluir
  7. Amiga!
    Que saudade!
    Então, acho que comecei a organizar com um ano e 4 meses de antecedência!
    bjoooo

    ResponderExcluir
  8. Oi Nanda, eu comecei com 17 meses de antecedência, agora faltam 10 eheh
    Mais é muito bom organizar tudo tranquilamente sabe =)
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Eu concordo com o que vc falou! Eu por exemplo comecei a organizar meu casamento faltando um ano e meio e o tempo passou mto rápido. Cada um tem o seu ritmo e fazer as coias com calma é o melhor caminho pra perfeição! bjoo

    ResponderExcluir
  10. eu concordo com tudo que falou...me caso em setembro de 2012 e ja começamos a ver as coisas.

    E ontem mesmo levei um susto, pq mesmo com tanto tempo de antecedência, um salao que visitei nao tinha mais minha data e outro uma noiva ta querendo fechar, so q minha pre reserva fez ela mudar...eu hein...ai sim da pra perceber que ta todo mundo fazendo as coisas com antecedência.

    Bjs

    Babi_casamentogeek

    ResponderExcluir
  11. Oie! Eu que o diga! rs Comecei a organizar faltando mais de 2 anos!

    Mas é pq precisamos realmente de tempo, para conseguir pagar tudo! rs

    bjos

    ResponderExcluir
  12. Não acredito que casaremos no mesmo dia!!! Huhuhuuh! Adorei! Não conhecia nenhuma noivinha do mesmo dia que eu e fiquei muito feliz, espero pode trocar muitas ideias, ansiedades e afins!

    ResponderExcluir
  13. Pois é, garotas.
    Cada um tem um ritmo e sabe como desenvolve-lo. Tomara que todas obtem sucesso no seu casamento.
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. ei eu caso em 2012 tb.. dia 14 de julho.. temos até então somente a filmagem fechada

    ResponderExcluir
  15. Oi Amanda, tudo bem?
    Te convido a participar do "Noiva Ajudando Noiva".
    Veja aqui como funciona: http://realizandoumsonhoembh.blogspot.com/search/label/Noiva%20Ajudando%20Noiva

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pelo comentário! Volte sempre.