sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Uma amizade além das fronteiras da Internet

Hi, girls.
Hoje é sexta-feira e neste fim de semana eu e o André iremos a um casamento de amigos em Planaltina.Estou começando a organizar os preparativos para minha colação de grau e também para a minha viagem.No entanto, não poderia deixar de lembrar de uma pessoa tão especial, de uma amiga que ganhei neste universo de casamento e blog: a querida Thais.

Ela foi a minha primeira seguidora, descobrimos várias coisas interessantes em comum, conversamos quase que todos os dias seja pelo bate papo do gmail, celular, orkut ou e-mail. Ela tem sido a minha companhia quase que constante nos eventos sobre casamento e fora deles também.

Bazar do Fernando Peixoto
Ela é além de uma amiga sincera, verdadeira,divertida é uma pessoa forte, admirável e carinhosa que aprendo a respeitar e a querer bem. Deus deu a benção que eu e o André tivessemos a chance de ter a sua presença e a do Gustavo em nossas vidas.Espero que possamos continuar indo a creperia, a eventos sobre casamento, aniversários e noites de pijama falando sobre o nosso assunto favorito: casamento.

Espero que a nossa amizade se fortaleça para que possamos comemorar a felicidade uma da outra. Em Provérbios 18:24, a Bíblia diz que " há amigos mais chegados do que irmãos" e, com certeza Thais você é uma delas. Obrigada por tudo!

Meu aniversário

E, é claro: PARABÉNS!!!! Feliz aniversário ! Que Deus te abençoe ricamente,te dê saúde, paz, alegrias e bençãos infinitas. Que tu continues sendo uma benção na vida de quem te rodeia. E, que o seu casamento seja um reflexo do amor e da presença de Deus. Feliz aniversário, amiga!

Aproveita, amiga!
Sopra as velinhas....rsrs..
Hoje é o seu dia!

Bjs 

6 comentários:

  1. Duas garotas lindas e queridas... :) Adoro vocês, pena que essa semana, nos eventos, não foi possível conversarmos muitooooooooo. Que amizade linda :*

    ResponderExcluir
  2. Parabénsssss tudo de melhor!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Amandaaaa!
    Mto obrigada mesmo! Pelo post, pela mensagem de aniver e por todo o apoio e amizade que estamos construindo nesse momento tão especial das nossas vidas!
    bjoooo enorme!

    ResponderExcluir
  4. Que gracinha!!! Você são muito queridas. E essa fotinha do fim do post? Super fofa!

    Bjos
    Ju
    Caderninho de noiva

    ResponderExcluir
  5. A blogosfera além de nos permitir falar do que mais gostamos ainda nos traz ótimas surpresas né?? As amizades são prova disso... bjos

    ResponderExcluir
  6. oi lindona, tem um recadinho importante no meu blog, passa lá!!!

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pelo comentário! Volte sempre.