terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Encontro de Blogueiras + Viagem

Hi, girls. Tudo bem ? Tantas coisas para contar.. mas, o meu fim de semana foi mega corrido: amigo oculto das blogueiras( que foi maravilhoso!), casamento de um  amigo,almoço de família, preparação para viagem e a minha colação de grau que foi ontem.Estou bem " acelerada" mas, contente por estar conseguindo vencer todos os objetivos traçados.

O nosso encontro de blogueiras foi muito legal, conheci novas noivas blogueiras e casadas e me diverti muito. Eu sempre gosto de ter a oportunidade de conversar, de conhecer, de descobrir coisas em comum e mais uma vez eu consegui, e estou feliz. Eu havia tirado a fofa Camilla no amigo oculto e já imaginava o que comprar de presente e uni ao presente fofo e útil uma cartinha para ela. Ela gostou muito e espero que use o presente... depois me chama para almoçar na sua casa, Camilla... Brincadeira...

A minha grande, hiper e ultra amiga companheira de blogosfera e de casamento a Thais estava lá também e eu não poderia deixar passar em branco e dei a ela também uma lembrança útil e uma carta a respeito da nossa amizade. Thais, eu fico muito feliz de ver a nossa amizade crescendo e se tornando cada vez mais real e presente. Obrigada por tudo !


Conheci garotas maravilhosas e muito divertidas, entre elas: a querida e meiga Alline( que eu não conhecia pessoalmente) mas, adorei conhecer. Ela se sentou ao meu lado e podemos conversar um pouco, ela também se casará ao ar livre no Espaço Renascença e a fofa e animada Carol que fez um casamento lindo e original. Carol, adorei te conhecer. Você é muito expansiva, comunicativa e muito simpática.

No amigo oculto quem me tirou foi a querida Luciana (que eu tmb não conseguia pessoalmente) que me deu um presente muito útil e prático para ser guardado, já que só me caso em 2012. Meninas, foi muito bom estar com vocês e vamos repetir a dose.


Hoje, eu viajo e ficarei alguns dias distantes do blog... não me abandonem...rsrs.. Tentarei postar de onde estarei mas, com certeza a frequência diminuirá um pouco. Mas, desejo a todos aqueles que passam por aqui um ano repleto de alegrias, paz e muitas felicidades. Que Deus abençoe a vida de cada uma de vocês e que vocês tenham um Feliz Natal e um Ótimo Ano Novo.

Mas, estou com várias novidades para contar: filmagem e fotografia fechada e outros assuntos. E, na minha ausência o Andre( o meu futuro marido, mais lindo de todos, o meu amor) cuidará do blog e estará mais presente do que eu neste momento. Cuida direitinho do nosso blog, amor.Te amo!



Garotas, é isso.
Saudades de todas e até a próxima postagem.

10 comentários:

  1. Oi Amanda, bonito post.

    Vc tem o link do blog da Alline?Provavelmente me casarei no Espaço Renascença ao ar livre também.

    ResponderExcluir
  2. Amanda eu adorei o presente. Pode deixar que vou convidar você e o André para um almoço, além de comer poderemos também assistir nossos videos de casamento, o que acham? Boa viagem, vai e volta com Deus!

    ResponderExcluir
  3. Poxa Amandinha,
    Queria tanto ter ido!!! :(( pena ki não deu!!!
    No proximo estarei lá!!!
    Boa Viagem!!!!
    Bjussss

    ResponderExcluir
  4. Amiga,
    Estarei orando pela sua viagem!
    Curte bastante e qdo voltar, me liga!
    bjooo

    ResponderExcluir
  5. Florzinha que legal essa amizade de vocês!!!
    Boa viagem querida =)
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Foi realmente ótimo nosso encontro!
    Que em 2011 tenhamos muuuitos outros!

    beijos!

    ResponderExcluir
  7. Linda, tb adorei conhecer vc, obrigada pelos elogios:) FELIZ NATAL E UM ANOVO REPLETO DE COISAS BOAS, AMOR, ALEGRIA E SAÚDE PRA VC E SUA FAMÍLIA:)
    bjsssss
    Carol

    ResponderExcluir
  8. Nosso amigo foi ótimo! Feliz Natal, ótima viagem e ótimo início de 2011! Até o ano que vem! rs

    beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi Amanda, conheci seu blog e vou seguir aqui tah. Não consegui comparecer a nenhum encontro daqui de BSB ainda, estava super atarefada, mas ainda terão outras oportunidades.
    Boa Viagem!!!
    Bjux
    Conheça o meu cantinho:
    eueele-elaeeu.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pelo comentário! Volte sempre.