sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Nosso casamento ao ar livre.. Conhecendo os salões - parte 4

Oi,garotas.Tudo bem com vocês?

Como boa brasileira que sou, não desisto nunca. Então, continuei a procurar o lugar ideal para a grande dia.
Fomos bem animados neste item do casamento mas, não queria deixar passar ou deixar de conhecer o lugar com que sonhamos, então continuamos procurando... e procurando.

Park Way
Para nós: uma excelente opção.


Esse também é um dos lugares mais bonitos que nós conhecemos. A cerimônia ao ar livre pode ser realizada à sombra do Flamboyant que fica todo iluminado à noite, com as velas. Fomos bem atendidos pela Francis que nos mostrou o espaço. Os serviços exclusivos da casa são: Som, Iluminação, DJ e Manobristas.
Monjardim Noleto
O serviço de buffet e de decoração podem ser contratados mediante lista de profissionais credenciados.
Caso a decoração seja feita pela Luciana Bello, que é uma das proprietárias e faz um trabalho lindo há um desconto na contratação do espaço.


A pista de dança é separada do salão e o espaço conta com uma área verde grande e bem cuidada.

Recomendamos muito!

Esse também é um dos lugares mas bonitos que conhecemos.O salão é todo branco e tem lustres lindos, facilitando muito no momento da decoração. Fomos atendidos pela Carol que nos mostrou o espaço. A cerimônia pode ser realizada no jardim perto da cascata ou dentro do próprio salão. 



O buffet é exclusivo da casa mas, não tivemos a chance de degustar. O sistema de Som, Iluminação e DJ também são exclusivos da casa, a pista de dança fica em um espaço reservado dentro do salão que nós achamos um pouco pequeno.

O mobiliário completo é cortesia da casa e alguns serviços como: decoração, manobristas e segurança devem ser contratados mediante profissionais cadastrados. É uma excelente escolha para quem deseja algo mais íntimo, mais aconchegante.

Super recomendado!

O espaço é de fácil acesso e localização.O salão para a recepção é um dos amplos e bonitos que conhecemos. Há um mezanino com uma linda escada e um pé- direito alto. A pista de dança é montada dentro do próprio salão e em seu aluguel estão inclusos os serviços de: buffet, mobiliário, segurança, manobrista e todo o sistema de som( iluminaçao, som e DJ).




A área para a cerimônia ao ar livre não é das mais amplas mas, é muito bonita. Há um espaço amplo entre a entrada do salão que poderia ser aproveitado e traz ao espaço um elemento mais rústico.

Super recomendado ! 

Esse salão nós conhecemos por acaso e nos surpreendemos. O acesso é fácil e o espaço conta com um amplo estacionamento. A cerimônia ao ar livre pode ser realizada na área verde do local ou no próprio estacionamento. O salão para a recepção é grande e bem distribuido e no aluguel do espaço estão inclusos os serviços de: segurança, orientadores de trânsito e o buffet: Coffe Break Buffet que é bastante conhecido e recomendado. 
Monjardim Noleto
A suite dos noivos é ampla, com um circuito interno que permite ver a movimentação dos convidados no espaço. 
O atendimento é um ponto forte do local. Vale a pena confirmar mas, na época que nós conhecemos o salão o mobiliário não estava incluso( mesas e cadeiras).

Monjardim Noleto

Super recomendado!


Fomos bem atendidos pela Kelly, que é uma das proprietárias e foi muito simpática,nos explicou tudo a respeito do local. O espaço é novo,fica próximo ao Recanto das Águas e tem sido  bastante procurado para eventos.


O salão é amplo, bem distribuido e dispõe de um palco onde pode ser montada a mesa do bolo. 
Há uma bonita área verde e uma linda cascata que iluminada fica mais bonita. A cerimônia ao ar livre pode ser realizada de frente para a cascata ou para aquelas que querem se casar na Igreja há uma capela há poucos quilômetros do espaço.

No aluguel estão inclusos: gerador de energia,manobristas,segurança, som, iluminação e DJ,mobiliário e buffet exclusivo da casa que tem sido bem elogiado.
É um lugar lindo, no entanto, a distância para o André e para os nossos convidados é bastante relevante.

Super recomendado !


O espaço também é bastante acessivel e bem localizado. Ao chegarmos na mansão a área verde nos encantou. Fomos atendidos pela Flávia que foi muito prestativa e atenciosa conosco. O salão tem tamanho bom e as mesas podem ser colocadas na área externa do mesmo ou próximo a piscina.


A pista de dança é separada do salão e o Som, DJ e Iluminação  são exclusivos da casa.
Rodrigo Lopes
A melhor parte de nossa visita foi a chegada a área onde são realizadas as cerimônias ao ar livre. Lá é amplo, tem uma estrutura fixa para o altar e para os convidados assistirem a cerimônia existem bancos com assentos e encostos na cor branca, proporcionando conforto a estes. 
Rodrigo Lopes
As cascatas e as velas na árvore completam o belo visual que se tem. Próximo da piscina há uma bela escada e, caso seja necessário há uma capela onde pode ser realizada a cerimônia.
No aluguel estão inclusos, além do sistema de som e iluminação, mobiliário e o buffet. Nós participamos da degustação do buffet da casa e gostamos muito: a variedade no cardápio, o excelente atendimento e a comida saborosa e quente foram o diferencial da visita.
Casamento da Roberta do Blog Nosso Dia Branco




Super recomendado !

Garotas, 
Nós conhecemos 18 lugares até encontrarmos o local para chamar de " nosso". 
Mas, eu irei fazer um suspense básico e volto depois do feriado para contar qual é o nosso escolhido.
Espero que vocês tenham gostado e que eu esteja ajudando, principalmente a aquelas que estão no inicio da  Caminhada Rumo ao Altar assim como eu.


Ah, detalhe: Recomendo a todas que se tiverem gostado de algum espaço citado, conheça- o pessoalmente.
As fotos, às vezes, não ajudam muito e nada se compara a conhecer de perto.


Bom feriado, garotas.

Bjs

11 comentários:

  1. Adorei seu post! Pena que nao tinha seu blog antes de eu me decidir! Nós temos o gosto parecido para lugares. Tomara que as noivinhas que queiram se casar ao ar livre gostem também! Meus preferidos são Porto Vitoria, Espaço Renascença e Varandas Park.
    Bjos e bom feriado!

    ResponderExcluir
  2. oi flor,

    Qui maratona....to curiosa para saber qual vc escolheu....

    bjimm

    ResponderExcluir
  3. Olá!!!
    Adorei te enocntrar pq tb sou uma noivinha de 2012. Pena que não estamos na mesma cidade, mas mesmo assim poderemos trocar dicas, não é mesmo?!!?
    ADORO buffets que possuem área ao ar livre... Quero encontrar um aqui em SP, pois gosto do verde a noite tb !! =)

    ResponderExcluir
  4. Oi, Roberta.. que bom q você gostou do post.. Eu já percebi tmb q temos um gosto parecido..
    A minha intenção com cada post é ajudar e ser ajudada.. acho q essa é a intenção maior..
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi, Jully..
    Seja bem vinda ao blog..
    Lógico q poderemos trocar dicas.
    Você é de que cidade de SP?
    Área verde é lindo mesmo.. umm ar rústico..
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Lindos salões de festa!!!!
    Fui madrinha de uma amiga que casou no Espaço Renascença, lá é lindo!!! Mas para quem tem muitos convidados, lá não comporta um bom número de cadeiras. E acho chato as pessoas ficarem em pé!
    Infelizmente não conheço os outros lugares :(
    bjoooo

    ResponderExcluir
  7. Pois é, Thais..
    Para quem tem um número de convidados maior,o Renascença pode não comportar ou ficar apertado.
    Mas lá é um lugar lindo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Nas minhas visitas, gostei muito do Contemporâneo Park, do Espaço Renascença, do Porto Vittoria, do Espaço Contemporaneo e do Espaço da Corte. O problema é que alguns não tinham espaço para realizar casamento no jardim.

    ResponderExcluir
  9. Antes de qualquer coisa preciso comentar...toda vez que vejo as fotos do seu blog tem uma ou outra que eu digo "Que lindaaaa" ai eu paro pra olhar e é do Monjardim Noleto...fico impressionada..

    Sobre os espaço que voce visitou com certeza cada um tem sua particularidade...
    Minha formatura da faculdade vai ser no Espaço Catetinho e até agora tah dando tudo certo!!!


    Bjus

    diariodenoiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Amanda,
    Vi que você falou de muitos salões, e se tiver ainda procurando algum, também indico o Espaço Novyta, no clube da ABR. O bufê é o Paladar. Vou fazer meu casamento lá. É grande, mas tem como reduzir o espaço. Eu gosto muito do bufê, na verdade foi por essa razão que fechei com eles. O site: www.espaconovyta.com.br
    Abraço!
    Ana Luísa
    (www.analuisaemarcelo.com)

    ResponderExcluir
  11. Oi, Ana Luísa.
    Seja bem vinda ao blog.
    Eu já fechei o contrato do meu salão..
    Farei um post para contar melhor o porquê das minhas escolhas..
    Valeu a dica.
    Bjs

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pelo comentário! Volte sempre.