quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Nosso casamento ao ar livre... Conhecendo os salões - parte 3

Oi, garotas.
Nós conhecemos bastante salões e eu achei melhor dividir por localidade. Dessa forma, fica mais fácil conhecer e avaliar cada lugar.
Continuando...


Setor de Clubes
O Setor de Clubes para nós é uma excelente opção, pois é um espaço mais centralizado o que permitiria a chegada dos nossos convidados.
O local é centralizado e de fácil acesso. O salão tem um mezanino e é totalmente preparado acusticamente. A cerimônia pode ser realizada na área externa que fica em frente ao Lago Paranoá e a chegada pode ser feita de lancha( que interessante, não é?) ou mesmo dentro do próprio salão.



O único serviço exclusivo é o buffet que nos pareceu de qualidade e nos encantou pela variedade no cardápio.
Recomendamos!
O espaço é novo e conta com um salão lindissimo com um pé direito alto e uma escada em granito, que é digna de se conhecer pessoalmente. O som mecânico é um serviço exclusivo da casa, além do Buffet: Patrícia Buffet, que é um dos mais conhecidos e renomados de Brasília.
David Calaça
David Calaça



A cerimônia pode ser realizada dentro do próprio salão e é uma excelente escolha tanto para que fará somente recepção quanto os dois no mesmo espaço.

Recomendamos!
Eu soube desse salão ao ver que a Camila do blog http://noivaembrasilia.blogspot.com/ fará a recepção de seu casamento lá. 
Monjardim Noleto


O espaço é alugado tanto para sócios e não sócios e tem uma agenda bem disputada.O salão é amplo e no seu aluguel estão inclusas mesas e cadeiras. O restante dos contratos pode ser feito livremente, o que dá liberdade ao cliente.Se eu fosse me casar na Igreja, optaria pelo clube para fazer a minha recepção.


Monjardim Noleto


Recomendamos!
Esse é um dos espaços mais lindos para a realização de cerimônias ao ar livre e na beira do Lago que conhecemos,a vista é linda e privilegiada.O espaço conta com dois salões e também tem uma agenda concorrida. 
Fábio Oliveira

O buffet é exclusivo da casa e super recomendado. No aluguel do espaço há a opção de contratação opcional do mobiliário do local. 


Ao contrário de algumas pessoas, fomos extremamente bem atendidos. É um dos lugares perfeitos para quem sonha com um casamento ao ar livre, assim como nós.


Monjardim Noleto


Recomendamos muito !
O local fica próximo a Prainha e tem um espaço interesssante para ser utilizado. Não fez o nosso gosto e no aluguel ( na época em que o visitamos) não havia nenhum item incluso. Tem pouco espaço verde e foge da nossa proposta.



Recomendamos para que quer ter total liberdade de escolha de profissionais e serviços.
O salão é novo e chama a atenção pela sutuosidade e tamanho.O mesmo salão pode ser divido e acontecerem eventos diferentes em cada lado pois há uma cobertura anti-som,que garante a privacidade de cada evento.


A cerimônia pode ser realizada dentro do salão ou ainda em um mezanino que tem uma vista para o Lago Paranoá e para a Terceira Ponte. O local conta com acessibilidade para deficientes e não há nenhum serviço exclusivo da casa. No entanto, os profissionais deverão ser contratados mediante lista de credenciados.



O espaço é muito bonito mas, para nós foge a proposta de casamento ao ar livre.
É uma excelente escolha para recepção no local ou até mesmo cerimônia e recepção.
Recomendamos!




Garotas, obrigada pelos comentários e acessos...

Estou adorando tê-las me acompanhando...

P.S: Estamos quase acabando os salões... rsrs

Beijos

17 comentários:

  1. obrigada pelo post, te coloquei nos meus favoritos, e sobre o buquê está super na moda, mas geralmente para daminhas.. rs,
    mas vou colocar outros buquês e vc me diz o que acha...hehehe

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Acho que a gente tem o gosto bem parecido...Por não ter muitos convidados gostaria de fazer ao ar livre so que uma coisa mais intimista...sei la...mais com certeza ao ar livre!!!

    Bjus

    diariodenoiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lê,
    você está procurando salões em que lugar? Plano Piloto, Taguatinga, Park way?
    Tenho alguns para indicar..
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Tenho algumas perguntinhas, mas depois te falo!
    bjooo

    ResponderExcluir
  5. Animada, hein??!!
    Conhecer tanto salões...

    hehehehe

    bjuu

    ResponderExcluir
  6. Sabrina,
    nós conhecemos mais de 15 salões até encontrar o nosso..
    Foi uma saga.. mas, conseguimos...

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Entrando no blog hj....
    gostei dos detalhes que vc coloca!!!
    não sei qual salão vc escolheu, mas para as noivinhas que ainda estão procurando salão...
    sugestões de locais ao ar livre lindos: Brasilia Palace Hotel, Espaço Renascença, Mansão Oásis.

    ResponderExcluir
  8. Obrigada pela visita e pelos comentários, garotas.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi Amanda,
    Então...pra mim é melhor no plano porque fica mais perto de casa, e dos convidados...talvez alguma coisa no lago sul!!!Só que para baratiar o casório e gastar mais na lua de mel estou pensando em casa pela manhã e não ter festa...
    teria algum lugar assim??

    Bju

    diariodenoiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei o post! Estou com muita dúvida quanto aos salões. Preciso de um perto da Catedral, onde quero me casar!!!

    BJS

    ResponderExcluir
  11. Lê..
    Para o que você deseja, dentro os salões que nós conhecemos, eu indico o Espaço Casa Flor, o Espaço Renascença, o Varandas Park.
    Todos esses lugares comportam um bom número de convidados e as cerimônia podem ser ao ar livre.
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Sú..
    Casando na Catedral, a sua recepção pode ser no Setor de Clubes, Park Way. Sendo assim, indico: Villa Rizza, Porto Vittoria, Espaço Contemporaneo Cota Mil, Espaço Patricia Buffet.
    Espero ter ajudado.
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Estou super curiosa para saber qual foi o escolhido. Eu tenho um palpite, mas não vou falar... rsrs. Vamos ver se eu acerto! Bjos

    Ju
    Caderninho de noiva

    ResponderExcluir
  14. Amanda, vc visitou/conhece algum lugar aqui em brasilia (independente do local) que possa casar ao ar livre e que o preço seja em conta?? todos os lugares que vi, os preços são absurdos. meu orçamento é apertado, tô quase desistindo de casar ao ar livre :(

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pelo comentário! Volte sempre.