quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Nosso casamento ao ar livre... Conhecendo os salões- parte 2

Oi, garotas.. Voltei...
Continuando pelos os salões de Taguatinga

Eu já havia escutado falar do espaço mas não o conhecia pessoalmente. O espaço conta  com uma linda área verde para a realização de cerimônias ao ar livre e tem uma estrutura bem distribuida e ampla. O buffet é exclusivo da casa e não tivemos chance de degustar.  A decoração da cerimônia e/ ou recepção está inclusa no orçamento.




O espaço para a pista de dança pode ser montado dentro do próprio salão ou em cima da piscina. É de fácil acesso e também vale muito a pena conhecer.
Obs: Nós conhecemos o local há 1 mês atrás mais ou menos e a estrutura deles contra a chuva para a realização da cerimônia ao ar livre é belíssima. Pena que não encontrei nenhum foto no site.
Recomendo.

Este espaço também é de fácil acesso e localização e foi um dos que nós mais gostamos em Taguatinga. Fomos atendidos pela Solange que nos mostrou o espaço e é uma das donas do local.
O salão de festas é amplo e acomoda bastante mesas e cadeiras. A estrutura da pista de dança é montada dentro do próprio salão, o jardim para a cerimônia não é dos mais grandes, mas é em um tamanho ideal e muito bonito.


A suite dos noivos é uma das mais lindas que nós conhecemos.
No orçamento estão inclusos os serviços de :
- Som, Iuminação e DJ
- Decoração( que é feita pela própria Solange, que faz um trabalho lindissimo)
- Manobristas
- Buffet ( não tivemos a chance de degustar)

O Espaço está com um novo site no ar e com outras fotos.
Fica a dica: Quem desejar conhecer o Espaço e ainda não o fez, se apresse pois, a agenda anda bem concorrida.

Obrigada pela companhia, garotas...

Ainda falta muitos salões para contar..
Bjs

4 comentários:

  1. Eu já fui em casamentos nos dois locais! Recomendo! O buffet é mto bom, nos dois locais! Pena que a igreja que quero casar não seja perto... :(

    ResponderExcluir
  2. Qual igreja que você está querendo, Sú??

    ResponderExcluir
  3. Oi Amanda, o seu blog esta cada vez melhor, muitas dicas ... uma fofura!

    Eu conheço bem os dois salões, são lindos. O Maison Mizuno era da Solange e do seu ex-marido. Hoje ele é só dele e ela toca o Casa Bonita.
    Sou suspeita pra falar pois queria casar no casa bonita, mas ficaria mto longe para todo mundo, já que moro em Planaltina e a familia do guga em sobradinho.

    :***

    ResponderExcluir
  4. Oi, Camila..
    Também achei os dois lugares lindos.. no entanto, tenho mesmo problema que você.. a família do André mora em Planaltina e uma parte da minha também.. Então, é melhor centralizar mesmo...
    Bjs

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pelo comentário! Volte sempre.