segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Inspiração para hora da saída - Bolinhas de sabão

Oi!!
Como estão?? Espero que bem. O número de seguidores do blog só crescendo.. que legal! Fico muito feliz em ter tanta gente nos acompanhando neste momento especial. Meu universo e cérebro de noiva ferve cheio de boas idéias e bastante inspirações para o grande dia, inclusive para a hora da saída. 


A cerimônia acaba, a felicidade estampada no rosto dos noivos é nitída e lindas fotos estão sendo feitas neste exato momento. Nessa hora o que oferecer para os convidados usarem na hora da saída? O tradicional arroz, a meiga e colorida chuva de pétalas, a simpática e diferente bolinha de sabão ou ainda uma chuva de balões ou papel picado ??


Opções é que não faltam para agradar desde as noivas tradicionais a noivas contemporâneas. Desde que eu vi as bolinhas de sabão sendo usadas nos casamento fiquei admirada e bem tendenciosa a usá-la no nosso casamento. As fotos com esse " quê" a mais ficam lindas e para a embalagem encontramos diversas opções no mercado . 


Fotos por Nathan Carvalho

Fotos Anderson Marcello

Camilla fotos por Casa Foto

O efeito das bolinhas ficou lindo né??

Embalagens diferentes e divertidas

Quem vai optar por usar as bolinhas de sabão levanta a mão ?? O que você acha dessa inspiração? 

Beijos e bom ínicio de semana a todos.. 

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Bolo e Doces : OK!

Oi!
Os meses estão diminuindo e os contratos que ainda precisamos fechar seguem a mesma proporção. Após algumas degustações, definimos o contrato mais doce e delicioso do nosso casamento.  Oba!!!

Eu confesso: adoro doces!! Amo cozinhar e fazer doces é uma das minhas especialidades. Cresci observando atentamente minhas prendadas avós, tias, mãe na cozinha e carrego a admiração e amor pelas tradições e por itens coloniais.

Como o nosso casamento terá uma temática bucólica, colonial, rústica queriamos doces que seguissem este mesmo estilo. Para quem não sabe, o André mora em Planaltina - DF além do que, tenho familiares e amigos na cidade e, há bastante tempo conhecemos o primoroso trabalho da Clotilde. Como a Camilla já contou antes, a Clotilde é uma doceira de mão cheia, bastante talentosa e caprichosa que faz doces maravilhosossssss.

Casamento da Camilla
Doces por Clotilde Felten

Lindos né? Fotos por Casa Foto
Não tivemos dúvida, fechamos todos os nossos doces e o nosso bolo com ela. Não poderiamos ter escolhido melhor: doces gostosos, lindos e feitos com todo o carinho. 

Esse bolo é uma inspiração.. lindo, lindo!! 

Mais um OK pro nosso checklist.. ## tá chegando o grande dia!


E, você já fechou esse contrato?

Beijos e boa semana!!

domingo, 22 de janeiro de 2012

Inspiração para daminhas e pajens

Oi!!
No cortejo do casamento teremos algumas crianças entre daminhas e pajens. O que mais valorizo na participação das crianças é que elas realmente " pareçam " crianças e ajam como tal. Não sou a favor de querer envelhecer ou amadurecer os pequenos, principalmente em relação as roupas. Logo, o bom senso é sempre o melhor aliado. Além disso, é preciso se preparar para os imprevistos, principalmente falando de crianças que são sempre agitadas, espontâneas independente da idade.


Ao que tudo indica teremos de 4 a 5 crianças em diferentes momentos da cerimônia. Inspiração é o que não falta para a roupa desses pequenos coadjuvantes.







Lindos né??

Como anda a escolha da roupa desses pequenos??

Beijos 










domingo, 15 de janeiro de 2012

O nosso ano chegou...

Oi!!
Tudo bem?
Oficialmente e finalmente damos " boas vindas" ao ano de 2012, o ano do nosso casamento. O ano que parecia tão distante mas, que rapidamente chegou e já faz parte do nosso dia-a-dia. Um ano sonhado, um ano planejado e idealizado nos nossos corações, nos nossos sonhos e no coração do nosso Deus, de familiares e amigos.

Confesso que ainda estou tentando me acostumar ao responder a famosa frase: Ah, você é noiva? Que legal! Você se casa quando? Eu, ainda acabo respondendo, Julho de 2012. Confissões de uma noiva que há quase 2 anos organiza o seu " big day" e o vê se aproximar a cada novo dia.

Julho, um mês que parece tão distante mas, em fração de segundos ultra perto quando lembramos dos infinitos detalhes que parecem não ter fim.. Já faltam 6 meses.. É, André.. quase dá pra contar em uma só mão né?

O ano do nosso casamento: na medida chegou... 







Créditos : Nós, por Isabela Medeiros ( a minha super cunhadinha)!! 

Seja bem vindo, 2012!!

Um excelente ano a aquelas que se casam: que este seja um ano maravilhoso, único, abençoado e que supere a expectativa de cada uma.  As que começam a organizar o casamento neste ano: muita calma, paciência, ótimos contratos e, principalmente: não se esqueçam do motivo principal do casamento, que é o amor!!
Beijos