sábado, 29 de junho de 2013

O nosso Dia Na Medida - A Ceia - entrada das minhas irmãs

Olá!!

Dando continuidade aos relatos sobre o nosso Dia Na Medida, vou falar hoje sobre o momento da Ceia, celebração bem comum em casamentos evangélicos. Escolhemos por ter o momento da Ceia dentro da nossa Cerimônia por acreditarmos na importância, no significado da aliança que é estabelecida através do partir do pão e vinho, no nosso caso, do suco da Uva.

E, também por acreditar na beleza da atitude que Jesus Cristo teve com os discípulos na Última Ceia, ao partilhar do pão que é o símbolo da Nova aliança e do vinho ou suco da uva, que é a representação do sangue de Cristo derramada na Cruz do Calvário.

E para tal momento mais que especial, tivemos a participação das minhas lindas, formosas e meigas irmãs. Elas entraram ao som da música “ Cruz” de um grande amigo músico e compositor nosso que infelizmente não pode estar presente no nosso casamento, Daniel Nunes.

O tom e o modelo do vestido era igual e os detalhes também. Cada uma entrou levando um elemento da Ceia. Elas entraram um pouco tímidas mas, sorridentes e se emocionaram no momento de nos abraçarem. O Pr Sabino pediu que cada um de nós servisse o parceiro, e eu de maneira completamente Amanda Regina quase derramo suco de uva no meu vestido de noiva, pois resolvi servir o André do lado contrário. Ai aia.. mas, graças a Deus não aconteceu nada! Ufa!

Ceiamos, compartilhamos dos elementos, nos divertimos e para completar a beleza do momento, o Pr Sabino pediu que nos beijássemos. Tarefa ruim essa né?? Hehehe
Minhas lindas irmãs..
Nós somos muito parecidas.. heheh
Que abraço gostoso!!
Ceiando
O momento da Ceia
O momento do riso após o André me servir..
Eu o servindo.. 
O BEIJO
Créditos :
Local da Cerimônia e Recepção: Mansão Varandas Park
Decoração: Keila Pinheiro
Fotografia: Jeffrey Oakar
Filmagem: TLD Vídeo
Roupa do Noivo e Pajens : Recanto das Noivas
Roupa ( Pais da Noiva)  : Recanto das Noivas
Roupa de algumas madrinhas e padrinhos: Recanto das Noivas
Vestidos ( avós) :  Recanto das Noivas
Vestido da Noiva e acessórios: Recanto das Noivas
Cabelo e Maquiagem  ( Mãe da Noiva) : Toni Feletti
Cabelo e Maquiagem  ( Noiva) : Toni Feletti
Pastor : Pr Sabino Dourado, Primeira Igreja Presbiteriana de Taguatinga

Belíssimo momento também esse.. Lindo demais!! 

E vocês, fizeram algo de diferente na cerimônia?? Contem, comentem... 

Beijos!!

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Resultado do Sorteio do Ensaio Fotográfico

Oi!!

Primeiramente, quero pedir mil perdões pela ausência e pela demora em anunciar quem foi o casal ganhador do sorteio. Ando numa correria louca sem fim com o final do semestre na faculdade mas, quero muito estar mais presente e terminar o meu Casei que está mais para Bodei.. hehehe.. Afinal, no próximo mês - Julho- completamos o nosso primeiro ano Casados e comemoramos nossas Bodas de Papel.

O nosso sorteio teve um prazo ampliado de participação e divulgação nas redes sociais. Mas, infelizmente não tive muitas participações de casais ( uma pena!). Mas, se preparem.. vem mais sorteio bacana por ai!! Enfim, recebi 2 e-mails de dois casais dispostos a participar do Sorteio : Noiva do Casal número 1 - Ana Paula e Noiva do Casal número 2 - Kelly Bacellar. 

Logo, para ficar justo, preferi ao invés da declaração mais escolhida ser a vencedora, fazer um sorteio entre os 2 casais pelo Random

E o grande casal vencedor do Sorteio Fotográfico Romântico pela fotografa Rebecca Omena foi...

.... que rufem os tambores...


.... O casal número 2 da sortuda Noiva - Kelly Bacellar. 


Olha como é linda a demonstração de amor deles...


O nosso amor é, sem sombra de dúvidas, na medida. O beijo, o abraço, o aconchego, o laço, a troca de olhares e até os puxões de orelha. Tudo entre a gente se encaixa. Vivemos em perfeita simetria. Afinal, "a medida do amor é amar sem medidas".
Muito Obrigada pela participação, pessoal!! 

Kelly entre em contato comigo, por gentileza, através do e-mail: na.medida.o.casamento@gmail.com para te passar mais informações sobre como resgatar o prêmio.

Beijos e bom restinho de sexta-feira a todos!!

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Sorteio de Dia dos Namorados - Ensaio Fotográfico por Rebecca Omena

POST ATUALIZADO

Olá!! Vamos fazer uma pausa nos relatos do nosso Dia Na Medida porque essa semana é especial. Afinal, no dia 12 de Junho comemoramos o Dia dos Namorados e no dia 14 comemoramos mais um mês casados – nossas Bodas de Chicletes. Oba!!

Para te ajudar a comemorar bem o Dia dos Namorados, vamos sortear um Ensaio Fotográfico em parceria com a fotógrafa Rebecca Omena. A Rebecca foi a responsável por fotografar lindamente o nosso Chá de Panela e o nosso Culto de Ação de Graças.  Adoramos as fotos desses momentos especiais! É uma ótima oportunidade para expressar o seu amor e ter lindos registros. 
Nosso chá de panela
Nosso chá de panela

 E para participar, é fácil:  demonstre de maneira criativa porque o seu amor é Na Medida e concorra a um Ensaio Fotográfico. Vale vídeo, foto, texto e o que mais a sua imaginação mandar. Dentre as demonstrações criativas que recebermos escolheremos as três melhores. E, você nosso seu seguidor (a) escolherá a melhor através da votação. Ganha o Ensaio Fotográfico a demonstração criativa mais VOTADA

 Gostou da idéia? Fique atento as regras e não deixe de participar! 

·         * Quem pode participar do Sorteio? Casais de Noivos, Namorados, Casados

·        * Para participar você tem que ser nosso seguidor(a). Se você ainda não é, aproveite a chance e clique na janela “Seguir”.

·        *  O que está incluso? O casal sorteado terá direito a um Ensaio Fotográfico Romântico com duração de 1 hora, em local externo, com direito a uma troca de roupa e CD com todas fotos em alta resolução. 

·       *   O ensaio fotográfico obrigatoriamente tem que ser realizado em um dia da semana (sujeito a disponibilidade da agenda da Rebecca).

·         * O ensaio fotográfico tem que ser realizado até Dezembro/2013 e em Brasília – DF.
 *
As demonstrações criativas devem ser encaminhadas até o dia 14/06 para o e-mail: na.medida.o.casamento@gmail.com. O resultado sai no dia 17/06. 

Não perca a chance! Participe! Divulgue! 

Beijos!

terça-feira, 4 de junho de 2013

O nosso dia Na Medida – Nossos votos próprios




Oi!
Vamos continuar esses relatos.. 

Um outro sonho muitooo lindo e emocionante que realizamos na nossa cerimônia, foi montarmos e recitarmos os nossos próprios votos. Não que eu achei ruim ou feio os votos tradicionais, ao contrário, acho bem bonito e adequado a ocasião. No entanto, não queríamos nada “ pronto”, engessado e que não expressasse a nossa maneira, completamente Na Medida o que estávamos sentindo naquele momento. 


Com a autorização do nosso Pr. Sabino, cada um montou os seus votos. Eu, particularmente, tinha muitas coisas a dizer e, digamos que foram votos “ generosos” eheheh. Mas, parecia que o papel não conseguia reter e, tudo o que eu não queria, era falar decorado pois a chance de gaguejar e me embananar era muito alta. 


Consegui colocar o que queria dizer no papel nos momentos que passei me arrumando no salão. Já o André conseguiu dizer decorando e, a beleza do momento foi única. Recitamos os nossos votos, nos emocionamos e nos divertimos. A parte bem legal foi que eu pedi que o meu pai guardasse a folha de papel onde estavam meus votos junto com ele, afinal não haveria lugar no meu vestido. 

E, quando o Pr Sabino viu o tamanho da folha e quantidade de linhas escritas, brincou dizendo que eu tinha um discurso, uma história pra contar.. Rs Rs. Depois de recitarmos os votos, damos um lindo e apaixonado beijo e colocamos as alianças um na mão do outro.

O maridão lindo falando os votos decorado
Ansiosa para ouvir e gravar na memória e no coração os lindos votos ditos pelo lindo marido
Dá para ver a aliança entrando no meu dedo.. rsrs
Beijo Gostoso!
Maridão atento aos meus votos..
Elouquente e expressiva
Amooooooooo essa foto!
Felicidade e meiguice
Beijo Gostoso [2]
  
Comparando as alianças

Revendo as fotos e escrevendo os post consigo lembrar desse momento. A expectativa em não esquecer o papel onde os votos estavam escritos, expectativa para ouvir atentamente e guardar com carinho na memória e no coração, expectativa para falar com clareza e não deixar de expor os meus sentimentos nesse momento especial. 

O importante é ser sincero, declarar o que se sente e o que se quer continuar vivendo ao lado da pessoa amada. Não fizemos votos com : " Eu, prometo isso.. e prometo aquilo". Não que não estivessemos deixando de nos comprometer ao fazer os votos mas, optamos por expor a pureza, a singeleza, a sinceridade, o quão Na Medida é e continuará sendo o nosso amor e tendo o meu André lindo, apaixonado, sincero, amigo, honesto, responsável, carinho e meu marido ao meu lado.

E os votos de vocês, como fizeram?

Créditos :
Local da Cerimônia e Recepção: Mansão Varandas Park
Decoração: Keila Pinheiro
Fotografia: Jeffrey Oakar
Filmagem: TLD Vídeo
Roupa do Noivo e Pajens : Recanto das Noivas
Roupa ( Pais da Noiva)  : Recanto das Noivas
Roupa de algumas madrinhas e padrinhos: Recanto das Noivas
Vestidos ( avós) :  Recanto das Noivas
Vestido da Noiva e acessórios: Recanto das Noivas
Cabelo e Maquiagem  ( Mãe da Noiva) : Toni Feletti
Cabelo e Maquiagem  ( Noiva) : Toni Feletti
Pastor : Pr Sabino Dourado, Primeira Igreja Presbiteriana de Taguatinga
 
Beijos!!