sábado, 14 de julho de 2012

E o nosso Casamento Na Medida é hoje!!!

Oi!!


Eu nem acredito que este dia finalmente chegou.. Sim, ele é real e hoje, 14 de Julho de 2012 é o dia do nosso casamento: na medida.





Um dia tão sonhado, pensado e planejado. Um dia para sorrir e demonstrar de várias maneiras a alegria sincera e tênue que exala de nossos corações. Um dia para partilhar e compartilhar de sorrisos, de lágrimas, de abraços, de fotos, homenagens e poses engraçadas com familiares, amigos e com o meu grande amor, o meu ainda hoje noivo, André. Um dia para se divertir e guardar na memória e nos corações. Um dia para dar ínicio a uma nova etapa em nossas vidas. Um dia para viver mais um capítulo da nossa história escrita por nossa Grande Roteirista. 


Que este dia seja muito mais do que sonhamos e planejamos. Que este dia 14 seja único, feliz, colorido e repleto de muitoooooo Amor. Afinal, a grande razão de tudo o que fizemos e preparamos ao longo destes 1 ano e 8 meses de " organização casamentícia " é porque o amor que nos une é  tão grande, tão especial e verdadeiro que não há razão para nos ficarmos mais longe um do outro. 


Estamos indo ali casar e já voltamos... 


Fotos By Jeffrey Oakar






Beijos !!!

quarta-feira, 11 de julho de 2012

O coração de uma Noiva há 3 dias do seu casamento...


Oi! Saudades! 
Hoje faltam 3 dias para o nosso casamento.. uhuhuhuhuhuhuhuhuhuhu Oba!!! 



Nunca pensei que a semana do casamento fosse ser tão corrida. Confesso que por estar planejando tantos detalhes há quase 2 anos, imaginei que conseguiria descansar durante esses dias. Mas, cabeça e coração de noiva é uma coisa que só quem é ou já foi noiva explica. São tantos acontecimentos e eventos que antecedem o grande dia e, ainda para variar, eu invento algumas  surpresinhas de últimas hora para ocupar as minhas tardes e noites e também do meu pelotão, os dias parecem passar mais rápido...

Confesso, sentirei falta dos preparativos e das inspirações. Mas, o que me espera depois de sábado, com certeza valerá muito a pena. 



Tenho vivido um misto de sentimentos durante estes dias. A ansiedade tem tomando conta da minha mente e do meu coração.Tenho sorrido mais imaginando os detalhes acontecendo e virando realidade. Junto a isso, trago a saudade que sentirei da presença diária dos meus pais e minhas irmãs, das bagunças e viagens em família, das lembranças e dos momentos bons vividos até hoje. Arrumar as roupas e desmontar itens do meu quarto não é fácil mas, saber que terei uma casa para chamar de " minha", para cuidar, construir um lar, uma nova família ao lado do meu amor, me dá a certeza de estar fazendo a escolha certa. 

A felicidade é tanta que não tenho conseguido expressar.Presenciar todo o seu esforço, toda a preparação e todos os sonhos tomando forma e tão próximo de acontecer é uma sensação indescrítivel e recompensadora. 



O coração desta Noiva que vos fala anda muitooo mais acelerado, pensativo e emocionado. Mas, tem a convicção de estar no caminho certo e tão próxima de viver o " amor na medida" . 

Te amo, meu André!!

Tá chegando...  

domingo, 8 de julho de 2012

O meu Chá de Lingerie Parisiense

Oi!
No dia 01 de Julho reuni algumas amigas para o meu Chá de Lingerie. Escolhi um tema, uma inspiração que gosto muito e me identifico: a França, Paris. Para quem não sabe, eu estudei quase 7 anos de francês e cogitei trabalhar com o ensino do idioma, algo que ainda não se concretizou. Como fiz o chá no mês do meu casamento optei por fazer algo simples, econômico mas, muito divertido e especial. 


Essa foi a minha inspiração 


Como sempre, contei com a ajuda do meu pelotão de casamento: mãe, irmãs, tia e até o meu noivo me ajudou para este dia ser muito bacana! Obrigada, pessoal ! Amo vocês! Optei por fazer o chá para cerca de 20 meninas. Fique triste porque imprevistos sempre acontecem e no final tinhamos cerca de 12/15 pessoas. Mas, isso não nos impediu de nos divertir muitoooo! 




O convite foi feito por mim. Escolhi uma imagem bacana e montei no Word. Acrescentei algumas coisas e ficou lindão! Para decoração, usei as cores da França: azul, branco e vermelho. Montamos um painel, minha mamis fez a Torre Eiffel e recortamos as letras. Fizemos uma mesa do bolo simples com alguns doces e o bolo em si. Algo mais simples, econômico e nem por isso, de bom gosto e muito bacana. 


Painel do Chá

Mesa do Bolo

Detalhes dos enfeites temáticos.. Doces : Thaise Leite 

Doces Wandy 

Cantinho dos recados /conselhos 
Contratei a Vanessa que trabalha com chás de Lingerie. Como seria algo mais intimista e para pouquíssimas meninas, pedi a Vanessa que levasse a sua lojinha no dia do chá e cuidasse das brincadeiras. Não sou tão tímida assim mas, não queria nada muito exagerado, brincadeiras constrangedoras ou picantes. O tema em sim, no meu pensar, é delicado e deve ser tratado com carinho. 
Lojinha com lingeries 
Fui surpreendida! As brincadeiras foram muitoo tranquilas e todas puderão participar. Tive que pagar algumas prendas o que nós rendou ótimas gargalhadas. Adorei o trabalho e o carinho da Vanessa ao cuidar dos detalhes e fazer com que esse momento fosse muito especial. Ganhei lindas lingeries das amigas presentes! 

Resolvemos presentear nossas convidadas com uma lembrancinha linda e útil. Novamente, a minha ultra, mega, power e competente mamis usou de seus dotes e fez uma necessárie para guardar lingeries. Ela pode ser usada para levar as lingeries em uma viagem ou simplesmente para organizá-las no guarda-roupa. Minha irmã, Nathalia contribui bastante na finalização das costuras e etc. 
Todas as lembrancinhas juntas 

O saquinho com a tag da lembrancinha

A necessaire aberta 
Foi uma tarde muito gostosa com a presença de muitas amigas queridas. Fiquei muita na dúvida antes de fazer o chá de lingerie. Mas, hoje recomendo a todas que puderem e quiser fazer. Mesmo que você faça algo mais simples, pode ser lindo e se tornar memorável. Agradeço a presença das amigas, madrinhas, tias presentes. Agradeço muito a ajuda, presença, cuidado e carinho das minhas irmãs e mãe em estarem presentes e toparem as minhas idéias mirabolantes. Vocês tem feito muito por mim e só tenho a agradecer. Amo vocês! 

Beijos!

P.s: 6 dias... 


quarta-feira, 4 de julho de 2012

Presenteando os nossos padrinhos

Oi!

Hoje vou contar e mostrar os presentes que demos aos nossos " super -padrinhos". 

Resolvemos presenteá-los durante um momento especial " pré-casamento": o nosso Culto de Ação de Graças ( depois conto mais como foi esse dia tão bacana). Infelizmente, nem todos os padrinhos poderão estar presentes neste dia devido a alguns imprevistos mas, o momento de homenageá-los foi muito especial. 

A grande intenção de presentear o padrinho e a madrinha é oferecer uma gentileza, uma lembrança em forma de agradecimento pela amizade, cumplicidade, companheirismo e por partilhar das alegrias e dificuldades que o casal enfrenta durante o noivado e preparação para o casamento.

Durante a ida a São Paulo, comprei o presente dos padrinhos e o das madrinhas foi feito carinhosamente e caprichosamente por uma colega de minha mãe e pela minha prendada - criativa e amada mãe. Ela pensou na embalagem e minhas irmãs e eu ajudamos a montar a sacolinha para entregar. 

As nossas madrinhas foram presenteadas com um lindo Corsage na cor bege, ideal para combinar com qualquer tonalidade do vestido que será usado no dia do casamento. O Corsage, é uma tradição norte - americana usada para diferenciar mães, madrinhas sem ter padronizar seus vestidos. Esse mimo também simboliza o afeto, o respeito e a gratidão de quem o oferece. O presente ficou lindo, meigo e de muito bom gosto! 


Alguns corsagens expostos no sofá..

Minha irmã de modelo...

Como ele será usado no dia..

Os Corsage embalados...

Para os nossos padrinhos, compramos lindas e elegantes gravatas na cor cinza. Compramos 2 modelos diferentes e, como contei, my mamis pintou e montou a caixa que ficou extremamente elegante e clássica também! Adoramos o resultado!

A caixinha feita pela Mamis

O interior da caixa com a gravata


O segundo modelo de gravata


Foto da querida Rebecca Omena durante o nosso Culto..

E, você? O que escolheu dar para seus padrinhos e madrinhas?


Beijos 

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Welcome: Julho - mês do nosso casamento!

Oi! 


Todo mundo já olhou o calendário?? Já estamos no dia 02 de Julho de 2012. 


Welcome: Julho - mês do nosso casamento!! Oba!! Seja bem - vindo!






Chegou! Antes, parecia longe e distante mas, chegou e cada dia se aproxima ainda mais do nosso grande dia. Queria ter postado ontem mas, não deu. Mas, vale a pena celebrar a chegada do nosso mês e também dos dias que se aproximam do nosso casamento. 






Hoje faltam exatamente 12 dias para " BIG DAY " e estou começando a ter os sintomas de uma quase ex-noiva : ansiedade, nervosismo, saudodismo de eventos e preparativos do casamento, saudades do meu quarto e da convivência diária e constante com meus pais e minhas irmãs, saudades daquelas roupas que são " quase" de estimação que tenho no guarda-roupa. Mas, essa saudade vem junto com a alegria, a felicidade, a êxtase por tudo estar tomando forma e ficando melhor do que sonhamos e imaginamos. 



Beijos!