sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

30 de Dezembro de 2011 - 365 dias noiva


Oi!
Hoje é um dia muito especial. É o dia em que completo 365 dias noiva, 365 dias noiva do André. 365 dias atrás a minha vida e a do André mudava completamente e para sempre.

É tão interessante relembrar. Mesmo tendo começado a planejar o nosso grande dia sem realmente estar noiva, eu nunca soube exatamente quando o André me pediria em casamento e, que muito menos seria surpresa e na cidade que eu tanto amo: Curitiba.

A aliança de coração, de compromisso e de alma já havia sido feita só nos restava celebra-lá com a aliança dourada (o símbolo). E tudo acabou acontecendo mais rápido do que eu imaginava e tão naturalmente.

Mesmo depois desse tempo ainda me pego admirando com atenção e sorrindo sozinha a minha linda aliança. Nesse momento me lembro que há cerca de 70 km (é o André mora um pouco longe) existe um rapaz único e “ na medida”  também pensando em mim.

Durante esses 365 dias passamos por muitas mudanças e muitos acontecimentos. Desde o pedido de casamento super romântico e surpresa em Curitiba, aos fechamentos de contratos, as surpresas nos aniversários de noivado, a participação sempre marcante e especial do André no blog, a construção e consolidação de nossos sonhos para o nosso casamento “ na medida”.

Me surpreendo ao pensar e observar como a vontade de Deus acontece nas nossas vidas. Eu e o André nos conhecemos desde criança e convivemos juntos por bastante tempo. No entanto, nunca fomos melhores amigos ou parceiros de brincadeira apenas, conhecidos. O tempo passou, muitas coisas aconteceram e cerca de 18 anos depois, hoje, estamos há 7 meses do nosso casamento e de nos tornamos uma família.

Hoje, só posso afirmar que Deus é fiel e que a sua vontade é sempre boa, perfeita e agradável. Nunca imaginei que o André seria o homem da minha vida, que me pediria em casamento, que me faria tão feliz, que me deixaria tão segura só de ouvir a sua voz, que me acalmaria. Hoje não consigo imaginar a minha vida sem tê-lo ao meu lado.

30 de Dezembro de 2011 – 1 ano noivos  – 7 meses para o grande dia

Te amo, meu lindo noivo. Te amo, André Medeiros !!





quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Retrospectiva 2011

Oi!!Aproveitei uns dias para descansar, curtir férias em família e renovar as forças para os últimos preparativos e detalhes para o nosso casamento, por isso o sumiço. Me desculpem! 
 Feliz Natal atrasado a todos! Que Deus conceda um ano de muitas alegrias, saúde, mudanças e sonhos realizados a todos. Já temos mais seguidores e os projetos para 2012 e para o blog são vários e espero consegui-los pôr em prática. 

Sempre no final do ano fazemos uma reflexão sobre o que planejamos e conseguimos executar, a chamada “retrospectiva” . Em meio aos preparativos para o nosso casamento passamos por várias situações e acontecimentos durante esse ano. E, nada mais justo e interessante do que falar sobre eles, não é verdade?

 
Já estreei o ano de 2011 noiva!! Bom demais!! 
 




Logo em Janeiro, depois do retorno da minha viagem começamos a pensar em como organizaríamos o nosso noivado. Também em Janeiro anunciamos o fechamento de 2 contratos bastante importantes: Filmagem com TLD Video e Fotografia com Jeffrey Oakar. ( #os meus contratos xodós)




 
Fevereiro – Já tínhamos alguns itens do nosso enxoval com as minhas comprinhas feitas durante a viagem. Além disso, tivemos o famoso post do André contando sobre o pedido de casamento.

Março - O mês do nosso noiversário, mês do meu noivo lindo, romântico, sincero e atencioso - aniversário do André e de muitas pessoas super especiais para nós. 






Abril – Fui convocada pela Camilla e pela organização do Fashion Noivas para fazer parte do time de Blogueiras que participariam do evento. Momento bastante legal pro blog e para mim. 

Maio – Os últimos preparativos pro casamento da minha linda amiga, Thais estavam super acelerados, pude acompanhar de perto. 

Junho – Mês do Fashion Noivas, evento bem bacana que vem crescendo a cada ano.

Julho – Início da Contagem Regressiva pro nosso casamento – 1 ano. 

Neste mês fechamos também o contrato de Cerimonial com a Talita Coppola (Prime). Mês do casamentos dos nossos amigos e queridos, Thais e Gustavo.. Foi muito importante estar perto e acompanhar a felicidade deles. Parabéns!!




Thais e Gustavo, André e Eu no nosso noivado



Agosto – Mais um OK no nosso checklist : músicos para cerimônia com a Acusticcu’s. Como o André é músico, esse foi um item bem pesquisado e procurado por nós e, principalmente por ele.  Mês do Casar Decor - evento feito por  e para noivas que deu início a revolução em eventos desse gênero. Parabéns para dedicada e super competente, Anna Barra e as meninas do Vestida de Renda. 




Setembro – mês do casamento de pessoas mega especiais que conheciam no universo “ bloguistico” e durante o planejamento do meu grande dia: Talita, a noiva mais calma e meiga que já conhecia, Juliana, sempre disponível para ajudar e me aconselhar, uma excelente amiga, Camilla, noiva sonhadora, romântica e muito dedicada que organizou o seu tão esperado casamento com muito carinho. 



Talita e Fabricio


João e Juliana


Camilla e Gustavo

Outubro – O blog completou 1 ano de existência!  Mês em que fechamos um contrato bem importante: Decoração com Keila Pinheiro. Ufa! Que alívio! 

Novembro – mês do meu aniversário, o último solteira – comemorei bastante e agradeço muito a Deus por esse dia. Neste mês, me “ rendi” aos cuidados e atenção do Toni Felleti ao fechar o meu contrato de cabelo e maquiagem com ele. #contratoxodó²


Eu e o André no meu aniversário. O tema era infantil e eu estava vestida de Minnie.
Dezembro – Fui promovida no meu emprego e estou bastante contente com essa oportunidade. Definimos os nossos padrinhos e “ quase” todos os participantes do nosso cortejo. Além disso, mandamos confeccionar a lembrança pro convite dos padrinhos que acontecerá em Janeiro. Definimos itens cruciais e datas importantes para o próximo ano.  

Eu nunca poderia deixar de citar, que agora no mês de Dezembro(sendo mais precisa amanhã) completo 1 ano noiva do André!! Oba!! Fico muito feliz por esse mês, por essa data e por esse marco.

E o blog ? Durante esse ano ele tem crescido, ganhou mais de 215 seguidores e já  teve cerca de mais de 69 mil acessos. Isso me deixa bastante feliz e animada para seguir, melhorando, me aprimorando e fazendo da organização do melhor dia 14 de todos os tempos e de nossas vidas, essa tarefa gostosa de se compartilhar e viver. 

A você, que torceu e acompanhou bem de pertinho o meu Muito Oobrigada. Estaremos juntos em 2012 e, tenho certeza que todos teremos um ano abençoado, cheio de vitórias, alegrias e muitos sorrisos. 

Seja bem vindo 2012, o ano mais esperado de todos os tempos, o ano de nosso casamento!!
Beijos


segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Chá de panela temático - você faria?

Oi!

Um dos eventos que antecede o casamento é o famoso chá de panela. Esse tradicional chá tem ganhado variações e sendo cada vez mais elaborado e pensando por noivos, familiares e amigos. Dentre essas variações encontramos o chá bar, chá de barnela, o chá de cozinha, chá de casa nova, chá de piquenique e etc.

Opção é o que não falta para agradar noivos e noivas e celebrar um momento importante durante os preparativos para o casamento. Para os noivos mais ousados e criativos existe o chá de panela temático. A escolha do tema, do cardápio, das brincadeiras e dos detalhes deve seguir uma harmonia o que rende boas risadas e muitas fotos divertidas.

No nosso caso, estamos bem tendenciosos a realmente fazer um chá de panela temático. A data já foi escolhida e queremos que os convidados e as convidadas participem conosco desse momento tão bacana e singular pré-casamento.

Observando o material disponível na Internet sobre o tema encontrei idéias bem bacanas. 

A querida Camilla escolheu um tema junino para o seu chá bar
O cardápio e a decoração seguiram a risca o tema da festa


Fotos de Rafaela Zakarewicz

É apaixonada pelos anos 50?
Que tal um chá de panela nesse tema?

Que tal se inspirar no seu filme preferido?

As cores, os detalhes e o cardápio seguiram a temática do filme

Fabiane escolheu o filme: Alice no País das Maravilhas e arrasou na criatividade. 

E, você já pensou em fazer um chá de panela temático ou prefere o mais tradicional? Se fosse temático, qual seria o tema ? 

Beijos




quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Dia 14: 7...


Oi!
Como estão? Espero que estejam bem. Hoje é dia 14 e é o último de 2011. Oba!!! 

O final do ano está chegando e a contagem só diminuindo..  Isso é muito bom ! É fato, a ansiedade, o nervosismo e a correria são sentimentos recorrentes e muito presentes neste momento. 

Calma, Amanda Regina ! hehehe



Faltam 7 meses e analisando o nosso checklist ainda precisamos fechar ou providenciar os seguintes itens:

    Bolos e Doces 
    Lua de Mel
    Vestido da Noiva, sapato e acessórios
    Roupa do Noivo, sapato e demais itens
    Identidade Visual 
    Itens de papelaria – convites, menus, tag's e etc
    Lembrancinhas convidados, padrinhos
    Carro
    Hotel para noite de núpcias
    Itens que irão compor nossa decoração
    Convites ao participantes do Cortejo

Do " grosso" praticamente tudo já está definido e fechado. O que nos resta agora, na grande maioria, são os detalhes. E estes detalhes demandam tempo, atenção, cuidado afinal queremos que tudo seja muito especial, marcante e que tenha a nossa " cara".



E como anda o seu checklist? Faltam muitos itens?

Beijos!!

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Como anda o projeto Noiva em Forma?

Oi! Tudo bem?
Estamos chegando aos 7 meses que antecedem o melhor dia 14 de todos os tempos. A ansiedade, o nervosismo e a correria estão grandes mas, é preciso ter paciência e calma para alcançar determinados objetivos. E um dos meus objetivos é o " Projeto Noiva em Forma" que tenho tentado pôr em prática há alguns meses. 


Noiva linda, amiga linda !
Me sentir bem e linda no meu casamento sempre foi uma prioridade. Nunca pensei em mudanças extremamente radicais apenas adquirir novos hábitos e atitudes mais saudáveis. 


Como eu disse no outro post, fui a minha nutricionista que me passou uma dieta bem bacana mas, confesso: segui muito pouco ou quase nada. Mesmo sendo  indisciplinada, emagreci cerca de 6 quilos e, estou alcançando o peso que eu gostaria de ter. Estou cuidando também do meu sorriso e da minha pele com visitas ao dentista e a dermatologista.



Tenho investido também nos tratamentos estéticos, principalmente na drenagem linfática e já tenho visto resultado: estou com uma silhueta mais esbelta. No entanto, ainda não consegui conciliar ao meu dia-a -dia agitado a prática regular de exercícios físicos, algo que eu quero e tenho muita vontade de voltar a fazer.Como ainda temos um tempinho considerável (acreditem: passa muito rápido) dá tempo para correr atrás e estar m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a no meu grande dia. 

P.s: Amiga, você é um dos meus grandes exemplos de noiva linda, meiga e maravilhosa no seu grande dia ! O aniversário dessa amiga linda está chegando.. é dia 10 de Dezembro!  

Thaís por Claudio Andrade

Thaís por Claudio Andrade 


Como anda o " Projeto Noiva em Forma de vocês? O que vocês tem feito? Qual é o segredinho de beleza?

beijos


domingo, 4 de dezembro de 2011

Uma doce e delicada inspiração..

Oi! Tudo bem?
Sumida? Eu estou realmente e a correria está bem grande. Temos algumas metas para vencer até o fim do ano e estamos correndo atrás de resolvê-las. Mas, neste restinho de domingo, trouxe uma inspiração para colorir e alegrar o nosso dia. E, nada melhor que cores e um tema romântico que podem ser usados em um chá de panela, uma festa de noivado, uma recepção de casamento, um chá de lingerie e em outros momentos.


Capriche na decoração e na personalização, faz muita diferença!


Cores claras indicam uma temática romântica e com toques vintage. A riqueza dos detalhes chama a atenção mesmo na simplicidade. 


Mesa do Bolo diferenciada e com tons neutros para equilibrar com o restante da decoração.

Um mimo para os convidados na saída da festa.




Gostaram? Eu adorei ! 
Bom restinho de domingo.. 
Beijos