quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Onde se produzir para o grande dia ? Em casa, no hotel ou no salão?


Oi!
Muito obrigada pelos comentários e, por estarem me seguindo ! Adoro tê-los(a) aqui comigo para compartilhar os acontecimentos desse momento tão especial para nós. 

Sempre fui uma pessoa, ou melhor, uma noiva bem decidida e segura. Essa minha segurança tem se refletido em alguns contratos já firmados, com os quais estou bem satisfeita. No entanto, me percebo um tanto quanto volúvel, indecisa, refinando os meus gostos e agindo realmente como noiva em relação a algumas decisões importantes que precisam ser tomadas.

Uma dessas decisões é onde e com quem me arrumar para o grande dia. Inicialmente, pensei em me arrumar em um salão com aquele ambiente de descontração, conversa, ter outras noivas próximas e etc. Já pensei também em ter um profissional exclusivamente para mim e, me arrumar com calma, com tranqüilidade em um quarto de hotel.



Se produzir em casa é uma opção um tanto quanto diferente mas, a princípio para mim não funcionaria ( a agitação dos familiares, a tensão do momento e o nervosismo não são bons ingredientes). 

Sinceramente decidir onde, como e com quem se arrumar para o “ big day”  não é uma escolha nada fácil. Mas, pesquisando descobri que em Brasília existem bons profissionais para qualquer uma dessas escolhas, famosos ou não.



A minha maior preocupação em relação ao item – cabelo e maquiagem – é investir um valor considerável de dinheiro e ficar feia.  Pode ser uma preocupação boba mas, ela tem me incomodado bastante e, tenho analisado os prós e os contras dessa decisão. 

O importante é que ao escolher onde, como e com quem se arrumar para o seu casamento você se sinta segura, confiando no trabalho do profissional escolhido e fique feliz. Afinal é o seu dia, aproveite -o, curta bastante! 

E, você já escolheu onde fará o cabelo e maquiagem para o grande dia? O que você levou em conta para tomar essa decisão?

Créditos das Fotos: do querido Fábio Oliveira 

Bjs 

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Cerimonialista - Yes, we have!


Oi! 
Como estão? E, os preparativos para o casamento? Espero que estejam bem e, que tudo esteja caminhando para todos e todas nós. Hoje tenho mais uma novidade para contar das muitas que ainda virão por ai, aguardem!

Quando fiquei noiva e comecei a planejar o meu casamento conheci bastante profissionais, fornecedores e fui escolhendo os serviços daqueles que nos agradavam. O fato de estar “ adiantada” em alguns aspectos me deu uma visão maior de alguns serviços que eu ainda precisava contratar. Dessa forma, com base em experiências de amigas, indicações, muita observação e o “ nosso gosto” é que fomos tomando as nossas decisões.

Como comentei aqui, pensei muito antes de contratar o serviço de um cerimonial. Analisei os prós e os contras, propostas, os preços, as nossas prioridades e, por fim uma decisão foi tomada.

Procurei um profissional que nos mostrasse segurança, discrição, comprometimento. Procurei um profissional que nos passasse tranqüilidade, com o qual tivessemos empatia, que tivesse experiência e que conhecesse o local onde será o nosso casamento. Procurei um profissional presente, solicito e que se encaixasse dentro do meu singelo orçamento(sim, esse era um fator importante também!).

Cerimonialista – Yes, we have !!! 
Sim, nós temos cerimonialista !!!


Querem saber qual foi a nossa escolhida? Talita Coppola. Mesmo há 11 meses do nosso casamento ela já nos ajudou muito, nos deu ótimas dicas e, estamos super satisfeitos com a nossa escolha e, com mais essa parceria para que o Nosso casamento: na medida seja inesquecível, marcante e perfeito! 

E, você já fez essa escolha? Você terá o serviço de um cerimonial em seu casamento?

Contatos da Talita:
Talita Coppola
CERIMONIALISTA
PRIME Assessoria em Eventos e Cerimonial
(61) 9812-7292
(61) 8541-9762
eventos.prime@hotmail.com
www.primeassessoriaecerimonial.blogspot.com

Bjs e boa semana ! 

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Contrato novo: músicos para cerimônia – OK!


Oi! Como estão? Espero que bem. 
Vocês se lembram que nós estávamos com algumas metas e alguns contratos novos para fechar? Pois bem, alguns contratos novos começam a ser firmados e, assim, podemos atualizar o nosso checklist. Oba!

Como comentei antes, o André é músico, toca muito bem e, além dessas qualificações, é também professor dessa disciplina, ou seja, eu tenho um noivo bem atento e criterioso quando se trata de música.

Devido a este fator e também por ser uma apaixonada por artes, dança, manifestações culturais, sempre me preocupei com este item no meu casamento. Logo, estabelecemos o valor que poderíamos investir e, começamos a marcar as visitas. 

Visitamos cerca de 4 fornecedores e, mesmo com 11 meses de antecedência pasmem, muitos já não tinham mais a nossa data! Fiquei um pouco chateada, mas, resolvemos continuar a nossa busca crendo que Deus já tinha reservado um profissional bacana e competente para nos atender.

Final feliz da história? Ontem fechamos contrato com a Acusticcu’s!

Já conhecíamos um pouco do trabalho deles em eventos para noivas, coquetéis e etc. Sei que fechamos um bom contrato e, que a trilha sonora do nosso casamento será marcante, inesquecível e com a nossa identidade, que é o mais importante.

Contatos da Acusticcu’s:
E-mail: acusticcus@yahoo.com.br
8446.4502 (Gilmar) 8412.4330 (Flávia)

E, vocês já fecharam este contrato importante?

Bjs e boa semana

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Detalhes inspiradores, casamentos inspiradores..

Oi!
Como vocês estão? Eu ando " correndo" um pouco para fechar alguns contratos importantes, visitar fornecedores e encaixar o nosso gosto ao nosso singelo orçamento, e isso não é nada fácil. Mas, graças a Deus tudo tem dado certo e acontecerá da melhor maneira possivel.

O que está sendo mais trabalhoso é encontrar a decoração ideal, perfeita para o nosso grande dia. São várias opções de profissionais, de materiais, de flores e de cores. Mas, como já temos um gosto mais definido e peculiar eliminamos algumas coisas mas, acredite nem por isso fica mais fácil decidir.. rsrs..

Observo muitos casamentos na busca de alguma inspiração e, certamente, casamentos ao ar livre nos inspiram muitoooo ! Adoro ver o uso de cores alegres, de objetos rústicos, colonias e o aproveitamento do sol como cenário natural.

Um pouco mais do que nos inspira..












Créditos das fotos:
Marina Lomar
Juliana Pessoa
Carol Bustorff

E, você o que te inspira?
Bjs e boa semana..

terça-feira, 2 de agosto de 2011

E os músicos para a cerimônia?

Oi!
Sumida né? Só um pouco. O casamento da minha amiga- blogueira- agora casada Thais e do Gustavo foi lindo e eu me emocionei bastante, afinal, já fico imaginando e sonhando com o meu grande dia. Agora, eles estão em Lua de Mel e quando ela voltar, ela conta todos os detalhes e revela o quão linda ela ficou de noiva.

Como comentei antes, estou fazendo várias pesquisas e orçamentos sobre: dia da noiva, músicos para cerimônia e decoração. Algumas decisões tem sido mais fáceis do que outras mas, nem por isso são trabalhosas.

Com um noivo músico, que toca em casamentos e uma apaixonada por dança, por manifestações culturais é um tanto quanto " inspirador" pensar nas músicas para a nossa cerimônia e, confesso temos váriaaaaaaas em mente.



Somos do tipo que pensamos que as músicas, que a identidade musical do casamento deve refletir o gosto dos noivos e, esse gosto deve ser identificado pelos convidados.

Gostaria da ajuda de vocês que já fecharam esse contrato: quem indicam, quem não indicam? Essa escolha foi fácil não foi?

Bjs e boa semana