sábado, 23 de julho de 2011

Dia 23 de Julho de 2011 - Thais+ Gustavo !

Oi!
Hoje é um sábado diferente e muito especial, pois é o grande dia da minha amiga blogueira Thais!!!!  
O tom deste post é bem emocionado.. segurem as lágrimas.. rsrs..!

Ensaio de Noivos - fotos: Claudio Andrade
Oba!!!

Eu e o André tivemos a oportunidade de aprender, de conviver, de admirar, de aprender amar este casal de amigos que recebemos graças a Deus e a ajudinha da Internet. Uma amizade que surgiu rapidamente, mas, que a cada momento se consolida e, se perpetua. Acompanhamos com carinho e muita alegria cada contrato, os sonhos que nasceram, os eventos de casamento e de blogueiras, os programas de noivos, os aniversários, os chás, a ansiedade e o nervosismo até hoje.

Encontro de Blogueiras - Mangai/2010

Chá de Panela Havaiano - Thais e Gustavo
 Encontramos em vocês, Thais e Gustavo verdadeiros amigos, dispostos a ajudar, a ouvir, a rir, a compartilhar, a comemorar nossas vitórias e a nos apoiar em momentos de dificuldade. Agradecemos muito a Deus pela  oportunidade única de termos amigos mais chegados que irmãos e, de estarmos próximos para presenciar a alegria e a vontade de Deus acontecendo em suas vidas. 
Meu aniversário

Último programa como noivos
Compartilhamos angústias, inquietações, contratos, dúvidas sobre cabelo, vestido, buffet, lua de mel, casa e tantas outras coisas juntos. Essa minha fase de noiva-blogueira não seria a mesma sem a minha amiga-noiva (agora QUASE casada)-blogueira-psicóloga-primeira seguidora Thais. E eu fico muito contente de tê-la compartilhado contigo e, espero que vocês ainda tenham disposição para comemorar nossos contratos e aguardar o “ tão esperado” dia 14 de Julho de 2012 para celebrar conosco a nossa alegria.
Nosso Noivado



Hoje é o grande dia tão esperado, o grande dia tão desejado, o grande dia tão planejado. Ele chegou! Aproveitem, curtam, vivam cada momento, cada instante deste 23 de Julho de 2011 e experimentem a boa, perfeita e agradável vontade de Deus.

Ensaio de Noivos - Fotos Claudio Andrade


Nós estamos muito alegres!

Amamos vocês!
Com carinho,
André e Amanda

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Dicas para noivas da Capital Federal!

Oi!
Hoje o post é para dar uma dica para todas as noivas de Brasília e região!
Você já fechou a decoração do seu casamento? Ainda não? Então, essa é a sua oportunidade!

Entre os dias 31 de Agosto e 01 de Setembro no Brasilia Palace Hotel acontecerá o Casar Decor 2011, um evento bem bacana, produzido com muito carinho por quem entende bem nós, noivas: outras noivas! O evento é idealizado pelas queridas meninas do Vestida de Renda e, promete vir com muitas novidades.



Acompanhem o blog e, fiquem atentas! Estarei de lá vendo tudo de pertinho! 


Créditos:
Debora Morais Bride Design
Cloves Nunes e Equipe  - Cabelo e Maquiagem
Equipe Foto Noiva e Grand Royal Filmes
Roger Monsan Fotografia
Brasília Palace Hotel


Bjs e boa semana














quarta-feira, 20 de julho de 2011

E o buquê? Inspirações azuis para o meu..

Oi!
Uma outra coisa que para mim sempre foi certa em relação ao meu casamento além do meu noivo, foi o meu buquê. Eu gosto de flores, gosto de colorido, gosto de cores fortes mas, também admiro as mais suaves. Pro buquê do meu grande dia a minha escolha já está feita, eu quero um lindo buquê todo feito de hortênsias azuis!

Além de amar hortênsias, elas me lembram um pouco da minha infância, da minha criação e da minha origem no Sul do Brasil. A Hortênsia é uma flor que cresce em abundância nesta região mais fria do Brasil, principalmente, na Região conhecida como: Região das Hortênsias que abrange Gramado, Canela, São Francisco de Paula e outras. 

Ou seja, além de amar a flor, a cor, a delicadeza o meu buquê terá um significado, uma relevância maior para mim e, creio que para toda a minha família. Tanto que estou pensando seriamente em não ter mais hortênsias em minha decoração do casamento para preservar a singularidade, a exclusividade desta linda flor em meu buquê.








Como anda a escolha do buquê do Grande dia?
Que flor ou que cor te inspira?

Bjs

sexta-feira, 15 de julho de 2011

E a contagem regressiva começou...

Oi!
Quantas saudades do blog, de vocês, de compartilhar sobre casamento! Peço sinceras desculpas mas, ando tão atribulada com outros compromissos que ando meio sem tempo para postar e contar as novidades...

Mas, hoje eu não poderia deixar de comentar e compartilhar da minha alegria. Fiquei um pouco chateada por não ter postando ontem mas,hoje é dia 15 de Julho e, a contagem regressiva realmente começa: pois faltam 365 para o nosso casamento “ na medida”.

365 dias? É isso mesmo.. 2012 é ano bissexto.. logo, para o dia 14 de Julho de 2012 faltam 1 ano ou 12 meses. Uip!





Ainda nos  restam alguns itens “grandes” para fechar mas, estamos com tempo e temos corrido atrás destes itens. Agora, já posso dizer que me caso em Julho, sem criar confusão sobre o ano.. hehe...

Confesso que ando ansiosa e até mais emocionada.. sonhando com a Marcha, com ver tudo acontecendo, com presenciar e realmente sentir a alegria do momento, de estar realizando um sonho. Estou muito grata a Deus por estar nos presentando com essa alegria, essa felicidade, com a união, com o amadurecimento, com o crescimento e tantas outras coisas..

Quem anda emocionada e sonhando com o BIG DAY levanta a mão? Aposto que várias.. hehe...
Ao meu André lindo, romântico, presente e companheiro: Está chegando! Não vejo a hora de me tornar sua esposa e demonstrar o meu amor a cada momento ao seu lado.. Te amo muito!


Bjs e bom fim de semana a todos! 




terça-feira, 5 de julho de 2011

E no cabelo? Um lindo acessório!

Oi!
Como o blog está abandonado hein? É a minha falta de tempo e até de inspiração, em alguns momentos. Mas, graças a Deus tudo está se encaminhando e acontecendo e, isso significa que teremos novidades em breve. Oba!

Como já disse antes, eu sempre quis me casar de cabelo preso. Tenho um cabelo grande e, gostaria de me ver diferente mas, com cara de " diva" e, não com cara de garota.  Sei que até chegar a fase de decidir realmente o cabelo e a maquiagem para o grande dia posso desistir ou acabar mudando de idéia mas, não custa sonhar.

Hoje, resolvi me inspirar, pensar em realmente como pode ficar o meu cabelo no grande dia e encontrei imagens lindas... Se inspire!







Acessório: Barbara Heliodora Foto: Roger Monsan

Acessório: Barbara Heliodora Foto: Roger Monsan

Acessório : Barbara Heliodora Foto: Junior Argôlo  

O que te inspira? Irá usar algum acessório no cabelo?
Bjs e boa semana!