quarta-feira, 27 de abril de 2011

Noiva sem twitter também pode participar do sorteio!

POST ATUALIZADO !

Oi,meninas!

Resolvi passar novamente aqui pelo blog para expor algumas idéias em relação ao sorteio do buquê de orquídeas oferecido pelo Espaço Casa Bonita. Muitas pessoas tem me perguntando: Ah, quero participar mas, não tenho twitter. Como faço? Eis a resposta para essa questão.




O sorteio continuará sendo dividido em 2 partes:

Na primeira parte, você deverá ser minha seguidora aqui no blog( ainda não é, aproveite a oportunidade e clique na janelinha “ Seguir”). Caso você tenha twitter, me segue lá também( @ Amanda _Soeira) mas, se você não tem twitter pode participar apenas me seguindo pelo blog. Ok?  

Ou seja, ou você me segue no blog ou no twitter ou nos dois. Certinho?

Pronto, já é minha seguidora( blog ou twitter, ou blog e twitter) agora faça uma declaração de amor contendo as palavras: Buquê de Orquídeas e Casamento e me envie  junto com seu nome,telefone e data do casamento para na.medida.o.casamento@gmail.com até o dia 06/05.

No dia 07/05 escolherei as 4 melhores declarações de amor e postarei aqui no blog para que você, nosso seguidor nos ajude a escolher a melhor até o dia 11/05. Depois, no dia 12/05 divulgo o resultado.

E, ai esclareci as dúvidas?

Quero ver você participando. Mas, se você já se casou e sabe de alguém que vai casar, indica o nosso blog e o nosso sorteio. Ou quem sabe, você casada(o) quer renovar os seus votos, o buquê de orquídeas é uma ótima escolha.

Bjs

terça-feira, 26 de abril de 2011

Quem ainda não tem buquê, levanta a mão !

POST ATUALIZADO!

Oi, garotas. Como foram de feriado? Espero que muito bem. Viajei, descansei e renovei minhas forças e já chego com  novidades...

Quem é noiva de Brasília, levanta a mão!
Quem ainda não tem buquê, levanta a mão! 

Que tal ganhar um lindo buquê de orquídeas para o seu grande dia? Então, preste bem atenção a esse post pois, você pode ser essa sortuda !



O Fashion Noivas e Festas promovido pelo Espaço Casa Bonita e pelo Taguatinga Shopping completa 10 anos de sucesso e bons negócios. O evento será realizado nos dias 16 a 19 de Junho e contará com vários profissionais e muitas inspirações para tornar o seu casamento ainda mais perfeito.







Pensando nisso, o “ Nosso casamento : na medida” em parceria com o Espaço Casa Bonita, Taguatinga Shopping e Fashion Noivas sorteará um lindo buquê de orquídeas. Fique atenta as regras e participe !

A nossa promoção será divida em 2 partes.

Parte 1: 
Você deverá seguir o blog publicamente e nosso perfil no twitter(@ Amanda_Soeira) e enviar uma declaração de amor contendo as seguintes palavras: Buquê de Orquídeas e Casamento com seu nome, telefone e data do casamento para o e-mail : na.medida.o.casamento@gmail.com até o dia 06/05.

Parte 2:
No dia 07/05 divulgarei as 4 melhores declarações de amor e, você nosso seguidor terá até o dia 11/05 para escolher a melhor. No dia 12/05 conheceremos a felizarda noiva que ganhará o buquê de orquídeas oferecido pelo Espaço Casa Bonita.

Vocês gostaram da novidade? Animadas? Eu estou e quero ver vocês participando !

Virei sempre com novidades sobre o evento e sobre a promoção. Além disso, siga o perfil do Taguatinga Shopping no twitter(@taguashopping) e o site para ficar antenados sobre o evento.

Força no buquê e na inspiração. Bjs

terça-feira, 19 de abril de 2011

Uma semana bem romântica...

Oi,garotas!
Como estão? Espero que bem..

Essa semana eu estou mais romântica do que o normal, ando suspirando pelos lados e com muitas saudades do meu lindo e romântico noivo. Sinceramente, não sei que " bichinho" que me mordeu.. mas, sei que estou muito feliz e muito agradecida a Deus por tudo que tem acontecido em minha vida.

P.s : André, te amo muito, muito mesmo.Você é na medida para mim !

Hoje o meu desejo é que todos vocês que acompanham o blog possam ter uma semana de muito amor, muito romance, muito carinho e muito companheirismo. E, para completar o ar romântico no blog, segue lindas fotos do nosso querido Jeffrey Oakar ..




Provavelmente não postarei no feriado mas, quero desejar a todos uma excelente semana e um belo feriado !

Bjs

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Dia 14: Faltam 15 meses para o nosso casamento!!!

Oi, garotas! Como estão?

Hoje já é dia 14 e faltam 15 meses para o nosso casamento. É, a cada dia, falta menos tempo para ficar para sempre com o meu lindo André. Pode parecer estranho mas, já fico nervosa a cada mês que passa mais um dia 14. Sei que ainda falta um bom tempinho rs rs.. mas, é assim mesmo quando observamos a chegada de um sonho cada vez mais próxima: a ansiedade cresce, o nervosismo, a tranquilidade falta.. rsrs..



Deus já tem feito tanto por nós e nós só temos a agradecer por chegar há mais um dia 14 juntos, felizes e planejando o melhor dia 14 de todos os tempos: o dia 14 de Julho de 2012.

E, vocês ainda falta muito tempo para o casamento? Já está chegando?

Ah, hoje também é um dia importante para a querida Aline Alarcão afinal, falta 1 mês para o casamento dela que acontecerá no Espaço Renascença. Muita calma, tranquilidade e que Papai do Céu te ajude muito nesses dias, querida !

Bjs

terça-feira, 12 de abril de 2011

Nosso Noivado e seus detalhes : parte II


Oi!
Como estão?
Estou passando rapidinho para contar mais sobre o nosso noivado e, ainda estou me organizando em relação ao tempo, mas depois eu falo mais sobre isso.

Decoração
Para a decoração, optamos em elementos bem simples e coloridos.Nas mesas, colocamos toalhas de mesa brancas e verdes e distribuímos os arranjos. Em cada mesa havia uma cestinha de aperitivos e um lindo arranjo feito pela minha caprichosa e criativa mãe.


O arranjo foi feito com uma garrafinha de vidro e decorada com gérberas roxas e laranjas. Não ficou lindo?

Fizemos também um mural muito simples com algumas fotos nossas em momentos importantes e especiais.



Porta Retrato/ Lembrancinhas

De inicio, havíamos pensado em colocar um porta retrato de 20x25 em cada mesa e distribui-lo por família. No entanto, a idéia do arranjo nos pareceu mais prática, bonita e optamos por dar o porta- retrato como lembrança para os convidados.

Fomos a uma gráfica e pedimos que imprimissem a moldura do jeito que gostaríamos e algumas fotos nossas. Com a ajuda e a paciência da minha competente equipe de casamento(mãe, minhas irmãs, minha avó e meu noivo), cortamos as fotos, o papel imantado e, eles ficaram como imaginávamos: simples, bonitos e utéis.



Vocês gostaram?

Depois eu venho para contar os últimos detalhes e mostrar mais fotos.

Bjs

terça-feira, 5 de abril de 2011

Nosso Noivado e seus detalhes.. parte 1

Oi!
Como prometido e, antes tarde do que nunca..rsrs.. hoje contarei mais sobre o nosso noivado, que aconteceu na tarde do dia 12 de Março. Optamos por fazer na chácara dos meus sogros e, convidamos cerca de 35 pessoas ,dentre amigos e familiares e, tudo saiu como imaginávamos, graças a Deus.

O convite
Queriamos algo diferente, inusitado e com a nossa “ cara” mas, simples e objetivo. Após pesquisas e vários rascunhos, o meu lindo noivo e eu conseguimos fazer um lindo convite.
Fizemos no computador mesmo, mexemos nas fontes e ele ficou assim...




Cardápio
Desde o inicio, nós pensávamos em fazer um chá da tarde com biscoitos caseiros, pães, tortas, geléias, sucos, café e um bolo confeitado para cantar parabéns para os aniversariantes. Como o noivado estava marcado para as 16 horas, esse cardápio seria o ideal. Com a ajuda da minha mãe, da minha sogra e das minhas irmãs tudo ficou muito gostoso e saboroso. Ah, para minha surpresa, a minha querida sogra e o meu sogro fizeram um coquetel de frutas delicioso..uhh de maracujá e de uva. Adoramos! 





Depois eu volto para contar mais detalhes e mostrar outras fotos..

Beijos