sábado, 7 de maio de 2011

Segunda etapa do sorteio Buquê de orquídeas - vamos votar?

Oi!
Sei que é sábado e poucas noivas costumam postar no fim de semana, afinal é o momento de descanso e de curtir a família e o noivo.

Mas, como prometido, estou aqui para divulgar as declarações de amor que irão concorrer ao sorteio do buquê de orquídeas oferecido pelo Espaço Casa Bonita com parceria com o Taguatinga Shopping e o Fashion Noivas 2011.

Recebi cada declaração uma mais linda do que a outra e, mesmo tendo divulgado que escolheria as 4 melhores, achei mais justo com as noivas participantes divulgar todas (afinal, tivemos 6 noivas participantes cada uma com sua declaração de amor).

Como vai funcionar essa etapa?

Divulgarei as 6 declarações e, você nosso seguidor escolherá a que mais te agradou, a que se relacionou mais com o tema até o dia 11/05. No dia 12/05, eu venho divulgar a mais VOTADA que será declarada vencedora do sorteio. Ok?

Então, você que está concorrendo chame o noivo, parentes, amigos e peça para que eles votem na sua declaração, aumentando as suas chances de ganhar.

Conto com a participação de vocês e os votos, ok?

Declarações de Amor - Sorteio Buquê de Orquídeas

Declaração número 1

Diêgo (Meu Bem),
prometer te ser fiel e amar-te até o fim talvez seja tudo o que meus dedos consigam escrever. Entretanto, a fidelidade do Senhor ao nosso amor tem sido realmente tão sobrenatural a ponto de nos fazer vivenciar pedaços da eternidade aqui na Terra. Você é simplesmente a pessoa que, ninguém mais do que o Senhor, reservou para mim. Enquanto em oração eu contava a Ele o que esperava em alguém para toda a vida, com seus próprios dedos o Oleiro te moldava e pensava em mim. Como você é perfeito para mim!
Me perdoe, por muitas vezes ser tão falha e te fazer duvidar de tudo isso, mas muito mais que todas essas palavras serão os nossos dias felizes e de uma vez por todas, bem juntinhos! Mesmo que ainda não tenhamos conseguido ajustar cada detalhe, quero dedicar a minha vida ao nosso amor em sinceras atitudes e palavras. Porque um casamento é algo realizado pelo Senhor e reservado para os corajosos. Por isso, temos alcançado coisas intangíveis e sabemos que foi o nosso Deus que as tornou reais pelo nosso amor.
“Com um buquê de orquídeas prometo te encontrar naquele altar porque tudo tem acontecido pela fé e tudo o que temos vivenciado faz parte de um verdadeiro milagre.”
Te amo e para sempre serei sua.

Declaração número 2

"Mo, eu sempre me lembro de como nosso amor começou, nascido no dia que o nosso afilhado de casamento celebrou sua boda. Eu não lembro se era o buquê de orquídeas. Na verdade, o buquê não era minha preocupação porque eu só tinha olhos para você. Só tinha ouvidos para suas palavras, só tinha pele para o nosso primeiro beijo. O amor é uma coisa engraçada.
No dia em que pessoas que amamos estavam se casando, nós nos apaixonamos. Espero que ao compartilhar nosso amor com outras pessoas na celebração do nosso casamento, mais amores possam surgir e assim irem compartilhando sem fim. Porque amar é bom demais. Porque te amar é bom demais."


Declaração número 3

“ Meu amor por você é maior que tudo e para celebrarmos nosso amor na medida eu preciso de um buquê de orquídeas para o dia do nosso casamento!”

Declaração número 4

Mário,
Nosso amor nunca foi cego, ao contrário, abriu os nossos olhos para a realidade, por isso peço que no dia 21 de maio, nosso casamento, você visualize com olhos de quem ama, um maravilhoso buquê de orquídeas em minhas mãos.
Mesmo que essas flores não se materializem, desejo que enxergue esse buquê, pois com ele desejo representar a delicadeza, a beleza, a vida e o cuidado que pretendo lhe dedicar até os últimos dias das nossas vidas.
Eu te amo!
E vamos a luta, por que o tempo está a nosso favor... Chega dia 21! Chega!

Declaração de Amor número 5


O meu amor é meu porto seguro, meu alento
Para me fazer feliz, ele possui infinito talento

Não consigo em palavras demonstrar a contento
A alegria de imaginar o nosso lindo casamento

O momento está chegando, e eu conto os dias
Surgirei singela, sem máscaras e sem ousadias

Vestida de branco com meu buquê de orquídeas
Pronta para unir nossos corações e nossas vidas


Declaração número 6

" Exótico como um buquê de orquídeas assim é o nosso amor.
Como resposta de oração à Deus, somos bênçãos um para a vida do outro.
Que melhor maneira de celebrá-lo senão com o nosso casamento numa Casa Bonita, cheia de amigos e rodeados pela família?!
Será perfeito, te garanto meu grande amor."


Votem, ajudem uma noiva a ganhar o seu buquê!

Bjs

28 comentários:

  1. Oi Amandinha, gostei da Declaração número 6!
    Beijos,
    Paulinha

    ResponderExcluir
  2. Voto na declaração número 1! :)

    ResponderExcluir
  3. voto na declaração numero 1.Jéssycah

    ResponderExcluir
  4. Declaração número 1 foi a mais linda.

    Até logo!

    Abraços

    Wendel Henrique

    ResponderExcluir
  5. voto para Declaração Número 4!!!

    ResponderExcluir
  6. Número 4!!!!!!!!
    Beijos,
    Carine

    ResponderExcluir
  7. Voto na declaração número 4,é original e não vem com palavras copiadas.Mas sim do coração e de um sentimento que se tornará realidade.

    ResponderExcluir
  8. Voto na declaração número 4! Até eu visualizei o buquê pra moça!

    Beijo,

    Amanda

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pelo comentário! Volte sempre.