sexta-feira, 26 de novembro de 2010

O nosso casamento ao ar livre...Nossa escolha (Salão de Festas)

Olá, garotas..
Nem acredito que hoje seja praticamente o último dia de aula.Hoje,eu irei finalmente revelar o " famoso lugar" que escolhemos para o nosso casamento.

Bom, depois de ter conhecido alguns salões e espaços que se adequavam a nossa proposta : cerimônia ao ar livre, ambiente rústico, uma bela área verde. Decidimos selecionar 6 espaços que nós mais gostamos e, para chegar a esse número nós avaliamos:
  • Localização do salão( isso para nós é muito importante devido ao André morar em Planaltina e eu em Taguatinga)
  •  Capacidade de convidados para a cerimônia
  •  Preço( item importante)
  •  Formas de Pagamento( flexibilidade é ideal)
  • Serviços que estão  inclusos ou que são exclusivos da casa
  •  Local e onde seria realizada a cerimônia ao ar livre
Depois de analisarmos todas essas alternativas e ponderarmos o que seria melhor e mais adequado para nós, escolhemos :

  • Ø  Espaço Casa Bonita( Taguatinga)
  • Ø  Espaço Catetinho( Park Way)
  • Ø  Espaço Renascença( Park Way)
  • Ø  Porto Vittoria( Setor de Clubes)
  • Ø  Country House( Park Way)
  • Ø  Mansão Varandas Park( Park Way)

E, após fazermos conta e pensarmos direitinho decidimos o nosso lugar... que rufem os tambores... o suspense terá fim em alguns instantes..

Eu e o André nos casaremos no dia 14 de Julho de 2012 na Mansão Varandas Park!!

Estamos muito felizes com esse contrato fechado, agora  fotografia e filmagem....

Fotos do nosso lugar escolhido...







Obrigada, Senhor...

E, ai garotas.. vocês já suspeitavam da nossa escolha? 

E, vocês já fecharam o lugar para o grande dia ? Farão recepção?

Já passamos dos 40 seguidores... que legal ! 

Bjs e um bom fim de semana adiantado...

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Muitos motivos para agradecer a Deus -Nossa nova data

Olá, garotas.
Durante a organização do nosso casamento,eu e o André pudemos experimentar como a Vontade de Deus é boa, perfeita e agradável e, essa semana não foi diferente. Nós havíamos escolhido o dia 21 de Julho de 2012 para o nosso casamento, no entanto, o lugar onde nós gostaríamos de nos casar não havia mais essa data disponível, mesmo com 1 ano e 8 meses de antecedência.Fiquei bastante chateada, tentei outras alternativas.Nenhuma das alternativas e prováveis soluções nos agradava, logo pedi a Deus que nos proporcionasse tranqüilidade e paz no coração para que a vontade Dele fosse feita.

E, como o Deus é maravilhoso  demais...logo depois, uma nova alternativa foi proposta e essa nos pareceu muito mais interessante. Como já disse antes, o André é professor e um dos motivos de termos escolhido o mês de Julho foi a chance de podermos viajar em Lua de Mel por um período maior.

Sendo assim, temos uma nova data de casamento e eu já sei onde, quando nós iremos nos casar, não é uma maravilha? Deus, na sua infinita graça e misericórdia nos proporcionou a felicidade de vivermos mais uma vez a Sua Vontade.

Muito Obrigada,Senhor.

Então...
 Nós nos casaremos no dia 14 de Julho de 2012 !!!

Obs: Outra coisa interessante: Meus futuros sogros se casaram no dia 12 de Julho e os meus pais no dia 16 de Julho, logo nós ficaremos no “ meio” rsrs)


Logo, eu estou devendo para vocês o lugar onde escolhemos não é isso?


Então, preparem-se que o suspense acaba logo logo....


Garotas, o blog a cada dia ganha mais seguidoras.. Estou muito feliz.. Muito Obrigada pelo carinho...

Bjs

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Nossa visita ao Bazar do Fernando Peixoto

Oi,garotas.
Ontem( meu aniversário de fato) foi o dia dos assuntos casamenticios.Eu e a Thais( amiga e noiva blogueira) acordamos cedo e fomos ao Bazar do Fernando Peixoto.
Nós duas no final da visita ao Bazar
Encontramos o espaço organizado, sem muito tumulto e com oportunidades para quem foi com a intenção de comprar.Os vestidos de damas e festas,de maneira geral, estavam bonitos e para todos os gostos, cores, modelos e tamanhos.Os vestidos de noiva é que foram a grande surpresa da nossa visita.Encontramos vestidos bonitos, com belos cortes em que faltavam apenas pedrarias ou uma bela lavagem.O melhor disso foi que o preço estava em conta.

Estilista Fernando Peixoto


Para quem ainda não foi, fica a dica.
Bazar Fernando Peixoto
Encerrando hoje, 22 de Novembro até as 21 horas
Hotel Confort Suites em Taguatinga

Bjs, garotas.


Meu aniversário: divertido, agitado e emocionante !

Oi,garotas.
Quanto tempo hein?
A reta final da faculdade está bastante agitada e me tomando tempo mas, eu não poderia deixar passar em branco o meu fim de semana tão especial.


Afinal, dia 21 de Novembro(ontem) foi o meu aniversário. 


Comemorei mais um ano de vida no sábado na minha casa, onde reuni alguns amigos e familiares.A bagunça foi muito boa.. Eu adoro futebol e escolhi esse tema e pedi que todos viessem uniformizados com a camisa de seus times e ou da seleção brasileira. E o pessoal compareceu uniformizado em peso. 
Eu sou uma torcedora diferente.. eu torço para dois times: Palmeiras e Coritiba, ambos verde e branco. O meu coração é palmeirense e coxa-branca devido as minhas raízes e origens italianas e sulista.
Foi super divertido, jogamos Imagem e Ação, comemos, nos divertimos, cantamos " Parabéns" com os cupcakes que eu mesma fiz(depois coloco a foto) e celeebramos esse momento tão especial agradecendo a Deus pela oportunidade e pelo o momento.


Graças a Deus tenho uma família linda e unida, amigos mais chegados do que irmãos. 
Tenho ao meu lado, pessoas incriveis que admiro e que amo muito.


Foi uma delicia estar com vocês e comemorar mais um dia 21.


Beijos, garotas.
Boa semana



terça-feira, 16 de novembro de 2010

Bazar Fernando Peixoto - edição Taguatinga

Oi,garotas.
Tudo bem?
Como foi de feriadão?


A minha passagem pelo blog hoje é bem rápida.. estou iniciando a semana de prova e concluindo algumas trabalhos na faculdade, mas estou com novidades para contar.


Essa semana tem mais uma edição do Bazar do Fernando Peixoto. O bazar será realizado em Taguatinga e pode ser uma boa oportunidade para procurar o vestido de noiva, daminhas, vestidos de festa.


Tentarei ir para ver se encontro algo com a minha cara.






Vamos também ? 


Bazar Fernando Peixoto
Dias: 21 e 22 de Novembro de 2010
Local: Hotel Comfort Suites no Setor Hoteleiro de Taguatinga
Horário: 09 horas - 21 horas.




Bjs

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Nosso casamento ao ar livre.. Conhecendo os salões - parte 4

Oi,garotas.Tudo bem com vocês?

Como boa brasileira que sou, não desisto nunca. Então, continuei a procurar o lugar ideal para a grande dia.
Fomos bem animados neste item do casamento mas, não queria deixar passar ou deixar de conhecer o lugar com que sonhamos, então continuamos procurando... e procurando.

Park Way
Para nós: uma excelente opção.


Esse também é um dos lugares mais bonitos que nós conhecemos. A cerimônia ao ar livre pode ser realizada à sombra do Flamboyant que fica todo iluminado à noite, com as velas. Fomos bem atendidos pela Francis que nos mostrou o espaço. Os serviços exclusivos da casa são: Som, Iluminação, DJ e Manobristas.
Monjardim Noleto
O serviço de buffet e de decoração podem ser contratados mediante lista de profissionais credenciados.
Caso a decoração seja feita pela Luciana Bello, que é uma das proprietárias e faz um trabalho lindo há um desconto na contratação do espaço.


A pista de dança é separada do salão e o espaço conta com uma área verde grande e bem cuidada.

Recomendamos muito!

Esse também é um dos lugares mas bonitos que conhecemos.O salão é todo branco e tem lustres lindos, facilitando muito no momento da decoração. Fomos atendidos pela Carol que nos mostrou o espaço. A cerimônia pode ser realizada no jardim perto da cascata ou dentro do próprio salão. 



O buffet é exclusivo da casa mas, não tivemos a chance de degustar. O sistema de Som, Iluminação e DJ também são exclusivos da casa, a pista de dança fica em um espaço reservado dentro do salão que nós achamos um pouco pequeno.

O mobiliário completo é cortesia da casa e alguns serviços como: decoração, manobristas e segurança devem ser contratados mediante profissionais cadastrados. É uma excelente escolha para quem deseja algo mais íntimo, mais aconchegante.

Super recomendado!

O espaço é de fácil acesso e localização.O salão para a recepção é um dos amplos e bonitos que conhecemos. Há um mezanino com uma linda escada e um pé- direito alto. A pista de dança é montada dentro do próprio salão e em seu aluguel estão inclusos os serviços de: buffet, mobiliário, segurança, manobrista e todo o sistema de som( iluminaçao, som e DJ).




A área para a cerimônia ao ar livre não é das mais amplas mas, é muito bonita. Há um espaço amplo entre a entrada do salão que poderia ser aproveitado e traz ao espaço um elemento mais rústico.

Super recomendado ! 

Esse salão nós conhecemos por acaso e nos surpreendemos. O acesso é fácil e o espaço conta com um amplo estacionamento. A cerimônia ao ar livre pode ser realizada na área verde do local ou no próprio estacionamento. O salão para a recepção é grande e bem distribuido e no aluguel do espaço estão inclusos os serviços de: segurança, orientadores de trânsito e o buffet: Coffe Break Buffet que é bastante conhecido e recomendado. 
Monjardim Noleto
A suite dos noivos é ampla, com um circuito interno que permite ver a movimentação dos convidados no espaço. 
O atendimento é um ponto forte do local. Vale a pena confirmar mas, na época que nós conhecemos o salão o mobiliário não estava incluso( mesas e cadeiras).

Monjardim Noleto

Super recomendado!


Fomos bem atendidos pela Kelly, que é uma das proprietárias e foi muito simpática,nos explicou tudo a respeito do local. O espaço é novo,fica próximo ao Recanto das Águas e tem sido  bastante procurado para eventos.


O salão é amplo, bem distribuido e dispõe de um palco onde pode ser montada a mesa do bolo. 
Há uma bonita área verde e uma linda cascata que iluminada fica mais bonita. A cerimônia ao ar livre pode ser realizada de frente para a cascata ou para aquelas que querem se casar na Igreja há uma capela há poucos quilômetros do espaço.

No aluguel estão inclusos: gerador de energia,manobristas,segurança, som, iluminação e DJ,mobiliário e buffet exclusivo da casa que tem sido bem elogiado.
É um lugar lindo, no entanto, a distância para o André e para os nossos convidados é bastante relevante.

Super recomendado !


O espaço também é bastante acessivel e bem localizado. Ao chegarmos na mansão a área verde nos encantou. Fomos atendidos pela Flávia que foi muito prestativa e atenciosa conosco. O salão tem tamanho bom e as mesas podem ser colocadas na área externa do mesmo ou próximo a piscina.


A pista de dança é separada do salão e o Som, DJ e Iluminação  são exclusivos da casa.
Rodrigo Lopes
A melhor parte de nossa visita foi a chegada a área onde são realizadas as cerimônias ao ar livre. Lá é amplo, tem uma estrutura fixa para o altar e para os convidados assistirem a cerimônia existem bancos com assentos e encostos na cor branca, proporcionando conforto a estes. 
Rodrigo Lopes
As cascatas e as velas na árvore completam o belo visual que se tem. Próximo da piscina há uma bela escada e, caso seja necessário há uma capela onde pode ser realizada a cerimônia.
No aluguel estão inclusos, além do sistema de som e iluminação, mobiliário e o buffet. Nós participamos da degustação do buffet da casa e gostamos muito: a variedade no cardápio, o excelente atendimento e a comida saborosa e quente foram o diferencial da visita.
Casamento da Roberta do Blog Nosso Dia Branco




Super recomendado !

Garotas, 
Nós conhecemos 18 lugares até encontrarmos o local para chamar de " nosso". 
Mas, eu irei fazer um suspense básico e volto depois do feriado para contar qual é o nosso escolhido.
Espero que vocês tenham gostado e que eu esteja ajudando, principalmente a aquelas que estão no inicio da  Caminhada Rumo ao Altar assim como eu.


Ah, detalhe: Recomendo a todas que se tiverem gostado de algum espaço citado, conheça- o pessoalmente.
As fotos, às vezes, não ajudam muito e nada se compara a conhecer de perto.


Bom feriado, garotas.

Bjs

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Nosso casamento ao ar livre... Conhecendo os salões - parte 3

Oi, garotas.
Nós conhecemos bastante salões e eu achei melhor dividir por localidade. Dessa forma, fica mais fácil conhecer e avaliar cada lugar.
Continuando...


Setor de Clubes
O Setor de Clubes para nós é uma excelente opção, pois é um espaço mais centralizado o que permitiria a chegada dos nossos convidados.
O local é centralizado e de fácil acesso. O salão tem um mezanino e é totalmente preparado acusticamente. A cerimônia pode ser realizada na área externa que fica em frente ao Lago Paranoá e a chegada pode ser feita de lancha( que interessante, não é?) ou mesmo dentro do próprio salão.



O único serviço exclusivo é o buffet que nos pareceu de qualidade e nos encantou pela variedade no cardápio.
Recomendamos!
O espaço é novo e conta com um salão lindissimo com um pé direito alto e uma escada em granito, que é digna de se conhecer pessoalmente. O som mecânico é um serviço exclusivo da casa, além do Buffet: Patrícia Buffet, que é um dos mais conhecidos e renomados de Brasília.
David Calaça
David Calaça



A cerimônia pode ser realizada dentro do próprio salão e é uma excelente escolha tanto para que fará somente recepção quanto os dois no mesmo espaço.

Recomendamos!
Eu soube desse salão ao ver que a Camila do blog http://noivaembrasilia.blogspot.com/ fará a recepção de seu casamento lá. 
Monjardim Noleto


O espaço é alugado tanto para sócios e não sócios e tem uma agenda bem disputada.O salão é amplo e no seu aluguel estão inclusas mesas e cadeiras. O restante dos contratos pode ser feito livremente, o que dá liberdade ao cliente.Se eu fosse me casar na Igreja, optaria pelo clube para fazer a minha recepção.


Monjardim Noleto


Recomendamos!
Esse é um dos espaços mais lindos para a realização de cerimônias ao ar livre e na beira do Lago que conhecemos,a vista é linda e privilegiada.O espaço conta com dois salões e também tem uma agenda concorrida. 
Fábio Oliveira

O buffet é exclusivo da casa e super recomendado. No aluguel do espaço há a opção de contratação opcional do mobiliário do local. 


Ao contrário de algumas pessoas, fomos extremamente bem atendidos. É um dos lugares perfeitos para quem sonha com um casamento ao ar livre, assim como nós.


Monjardim Noleto


Recomendamos muito !
O local fica próximo a Prainha e tem um espaço interesssante para ser utilizado. Não fez o nosso gosto e no aluguel ( na época em que o visitamos) não havia nenhum item incluso. Tem pouco espaço verde e foge da nossa proposta.



Recomendamos para que quer ter total liberdade de escolha de profissionais e serviços.
O salão é novo e chama a atenção pela sutuosidade e tamanho.O mesmo salão pode ser divido e acontecerem eventos diferentes em cada lado pois há uma cobertura anti-som,que garante a privacidade de cada evento.


A cerimônia pode ser realizada dentro do salão ou ainda em um mezanino que tem uma vista para o Lago Paranoá e para a Terceira Ponte. O local conta com acessibilidade para deficientes e não há nenhum serviço exclusivo da casa. No entanto, os profissionais deverão ser contratados mediante lista de credenciados.



O espaço é muito bonito mas, para nós foge a proposta de casamento ao ar livre.
É uma excelente escolha para recepção no local ou até mesmo cerimônia e recepção.
Recomendamos!




Garotas, obrigada pelos comentários e acessos...

Estou adorando tê-las me acompanhando...

P.S: Estamos quase acabando os salões... rsrs

Beijos